Publicidade

Zagueiro Kayo assina contrato profissional com o Paraná Clube

Defensor foi um dos destaques do time Sub-20 paranista na temporada de 2023
Defensor foi um dos destaques do time Sub-20 paranista na temporada de 2023

Já pensando na próxima temporada e com o olhar atento para as categorias de base, o Paraná Clube acertou o contrato profissional com o zagueiro Kayo, de 20 anos, que foi um dos destaques do time paranista na disputa do Campeonato Paranaense Sub-20. O defensor falou da oportunidade de, a partir de 2024, vestir a camisa do time profissional do Tricolor.

“É muito gratificante e uma honra poder defender as cores do Paraná Clube. Agora é vestir a camisa e honrar toda a história que esse clube tem. A expectativa é a melhor possível. Estou bastante motivado para a próxima temporada e para buscar os objetivos do clube”, afirmou Kayo.

Kayo esteve presente em 14 dos 18 jogos do Paraná Clube na disputa do Campeonato Paranaense Sub-20. Apesar de o time paranista não ter conquistado a classificação, o defensor avaliou de maneira positiva a temporada de 2023.

“Não vou mentir que a ficha demorou a cair que nós não tínhamos classificado. Mas que sirva de lição daqui pra frente e individualmente acho que sim o ano foi positivo, ainda mais por toda a experiência que conseguir adquririr nesta temporada”, finalizou.

Kayo é natural de Conceição da Barra, no Espírito Santo e chegou ao Paraná Clube neste ano de 2023. O defensor coleciona passagens também pelo Porto Vitória-ES e pelo Capivariano-SP.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO – PARANÁ CLUBE  

 

Publicidade

Newsletter