Publicidade

Volante Amaral assina contrato profissional com o Tricolor

Jogador foi um dos destaques do time Sub-20 paranista na disputa do Paranaense de 2023
Jogador foi um dos destaques do time Sub-20 paranista na disputa do Paranaense de 2023

Já pensando na próxima temporada, o Paraná Clube prmomoveu mais um jogador que se destacou na disputa do Campeonato Paranaense Sub-20. O volante Amaral, de 18 anos, que foi um dos pilares da equipe comandada pelo técnico Jorge Ferreira no Estadual deste ano, assinou contrato profissional com o Tricolor e integrará a equipe principal no ano de 2024.

Amaral iniciou a carreira no Athletico e, nos últimos seis anos defendeu o Coritiba antes de chegar para defender as cores do Paraná Clube. Atuando apenas neste ano com a camisa paranista, o jogador assinou agora seu primeiro contrato profissional.

“É muito gratificante assinar esse contrato profissional com o Paraná Clube. Estou me sentindo realizado em assinar meu primeiro contrato profissional com uma equipe que tem tanta tradição no estado do Paraná e no Brasil”, afirmou Amaral, que comentou ainda sobre o ano que fez em 2023 na equipe Sub-20 paranista.

“Foi um ano positivo apesar da classificação para a semifinal não ter sido conquistada. Consegui desempenhar bem meu papel dentr de campo. Sempre procuro treinar e trabalhar muito. É normal que esse reconhecimento venha”, emendou o jogador.

Amaral ficou marcado pela sua regularidade e versatilidade no meio de campo paranista. O jogador ainda foi um dos atletas que mais atuou neste ano, com 17 participações nos 18 jogos que o Tricolor disputou no Campeonato Paranaense Sub-20. O volante quer agora ajudar ainda mais o time paranista no ano que vem.

“Minha expectativa para a próxima temporada é a melhor possível. Tendo a chance de mostrar meu trabalho e também a chance de levar a equipe ao acesso do Campeonato Paranaense”, finalizou.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO – PARANÁ CLUBE

 

Publicidade

Newsletter