Vitória suada

Text Resize

-A +A
Paraná derrota J. Malucelli e segue na ponta do Sub-17
Carlos, segurança na zaga do Paraná Sub-17.
Divulgação/Paraná Clube

O Paraná Clube confirmou a ponta da tabela do Grupo C do Campeonato Paranaense Sub-17. Na tarde desta quarta-feira (14), a garotada tricolor venceu o J.Malucelli por 1x0, no estádio Janguito Malucelli. Foi a quarta vitória da equipe do técnico Luciano Simm, em seis jogos disputados. O gol foi marcado por Johnny Lucas, aos 16 minutos do 1º tempo.

“Tecnicamente, não foi um grande jogo, mas valeu pela superação da equipe”, disse o técnico Luciano Simm. Na etapa inicial, o Paraná colocou pressão no adversário e não demorou a abrir o placar. Após jogada pela direita e um bate-rebate na área, Jhonny Lucas apareceu para conferir, sem chance de defesa para o goleiro do Jotinha.

Mesmo tendo sempre mais volume de jogo, o Paraná errava demais no setor ofensivo. Mesmo assim, teve dois gols anulados. “Entrei de carrinho, não tinha como estar à frente da zaga”, disse o centroavante Rhuan Pedra. Mas, apesar das mudanças efetuadas por Simm, o jogo seguiu no mesmo ritmo e terminou mesmo na vitória simples, mas importante para deixar o Tricolor na liderança da chave.

A equipe Sub-17 jogou com Murillo; Hugo, Thiago, Carlos e Luisinho; Bocayuva, Sacoman e Jhonny Lucas; Gustavo (Marquinhos), Rhuan Pedra (Yago) e Lucas Sene. Na próxima rodada, a primeira do returno, o Tricolor encara o Prudentópolis, fora de casa.

 

Departamento de Comunicação - PRC