Publicidade

Vila Capanema recebe evento beneficente do Dia das Crianças e reúne craques do passado

Evento acontece na próxima quinta-feira, dia 12, a partir das 8h, na Vila Capanema
Evento acontece na próxima quinta-feira, dia 12, a partir das 8h, na Vila Capanema

A Vila Capanema será palco, na próxima quinta-feira, dia 12 de outubro, de um evento beneficente organizado pelo ex-jogador Ribamar, da Ribamar Sports, que defendeu as cores do Pinheiros na década de 80, que foi um dos clubes que deram origem ao Paraná Clube. Além de várias atrações para a criançada, vão acontecer jogos com a presença de ex-jogadores que brilharam com as camisas de Colorado, Pinheiros e Paraná Clube.

A entrada vai custar um quilo de alimento não perecível ou um brinquedo. O que for arrecadado será doado para a comunidade local. Além disso, as crianças que forem ao evento poderão se divertir nos brinquedos e ainda se deliciar com pipoca, algodão doce e refrigerante.

Dentro de campo, quatro partidas serão disputadas. Às 8h e às 10h, vão acontecer os jogos das crianças do projeto social Vila Torres. A partir das 9h, está marcado o duelo entre Master Colorado e Master Pinheiros. Depois, às 11h, o confronto entre Master Paraná e Seleção Ribamar Sports.

Dentre os ex-jogadores que já confirmaram presença no evento estão Ribamar, Caxias, Madureira, Aladim, Serginho, Roberson, Ademir Alcântara, Nilson, Júlio Cesar, Dudu, Chiquinho, Osíris, Luiz Castor, Clóbis, Nei Santos, dentre outros.

Além de ajudar quem precisa quem for ao evento beneficente terá a chance ainda de rever ídolos do passado novamente em ação na Vila Capanema. Além do Paraná Clube e do Ribamar Sports, o evento tem o apoio da Prefeitura de Curitiba e do Governo do Estado do Paraná.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO – PARANÁ CLUBE

 

Publicidade

Newsletter