Publicidade

Último treino

Paraná Clube está pronto para a estreia na Série A do Campeonato Brasileiro
Atividade final foi no Ninho da Gralha, neste domingo.

 

O Paraná Clube finalizou na manhã deste domingo (15) a sua preparação para a largada do Brasileirão. O técnico Rogério Micale não deu pistas da equipe que colocará em campo diante do São Paulo, amanhã, às 20h, no Morumbi. “Nesse momento, vou resguardar um pouco essa informação. Tivemos vários jogadores chegando nos últimos dias e alguns irão iniciar a partida”, disse Micale. O Tricolor contratou, até aqui, seis reforços para a disputa da Série A.

Os zagueiros Cléber Reis e Jesiel, o meia Caio Henrique e os atacantes Silvinho, Raphael Alemão e Léo Itaperuna são as “caras novas” do Paraná neste início de competição. Além deles, a comissão técnica conta também com Luan Viana, que chegou durante o Paranaense, mas não pôde ser inscrito a tempo. “Ganhamos opções. O desafio é mostrar que temos um grupo competitivo para fazer uma boa campanha”, disse o treinador paranista.

Na visão de Micale, o fato de o Paraná ser apontado como um dos “candidatos ao rebaixamento” deve fortalecer ainda mais o elenco. “Este tipo de análise não me incomoda. Não temos grandes estrelas, nosso orçamento é menor que dos demais clubes. É até normal que se trace esse tipo de pré conceito. Cabe a nós mostrarmos lá dentro que pode ser diferente”, afirmou o técnico paranista. O jogo desta segunda-feira marca o retorno do clube à Série A, após onze anos. A delegação segue agora à tarde para São Paulo.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter