Publicidade

Tríplice vitória

Garotada tricolor faz bonito e garante três vitórias pelo Campeonato Paranaense
Andrey marcou duas vezes, diante do Maringá.
Foto: José Carlos/Agência Photosports

O sábado (15) foi marcado por vitórias do Paraná Clube nas categorias de base. O Tricolor venceu com as equipes Sub-15, Sub-17 e Sub-19, seguindo na briga pelo título estadual em todas as competições organizadas pela Federação Paranaense de Futebol. A mais expressiva delas foi à tarde, na Vila Olímpica do Boqueirão. O Sub-19 fez 5x0 no Maringá e, assim, garantiu a classificação para a terceira fase da competição.

O time do técnico Luciano Simm entrou em campo pressionado, pois se empatasse poderia ficar fora do torneio. Mas, logo no início, Xaxim tratou de abrir caminho para a vitória e a classificação, que viria com uma expressiva goleada. Andrade, Andrey (2) e Gabriel Pires também balançaram as redes e o Tricolor fechou a partida com 5x0.

O Tricolor utilizou a seguinte formação: Murillo Lopes; Kennidy, Gaevicz, Paulo Fales e Marcelo; Xaxim, Gabriel Pires e Warley; Matheus Andrade, Andrey e Rodrigo Carioca. Com a vitória, o Paraná garantiu classificação à terceira fase, onde os seis clubes qualificados serão divididos em duas chaves de três equipes cada.

Sub-17

Para a garotada do Sub-17, o sábado marcou a largada da 2ª fase do. O Paraná Clube foi à Paranaguá e, com um gol de Raimar (pênalti) derrotou o Rio Branco, na Estradinha: 1x0. O técnico Éder Moraes escalou a seguinte formação: Gabriel; Matheus Paranhos (João Vialle), Gustavo, Vitão e Vitinho; Ryan, Raimar (Davi) e Matheus Willians (Tyguer); Almeida (Wellington), Yago (Vinícius Spaniol) e João Lucas (Lucão).

Sub-15

O Sub-15 fechou o primeiro turno da 2º fase na liderança da chave. No Érton Coelho Queiroz, venceu o Foz por 3x1. Os gols foram marcados po r Antônio Gérson (pênalti), Pablo Nunes e Murilo Milani. O técnico Ademir Rodrigues escalou a seguinte equipe: Mycael; Guilherme Oliveira, Antônio Gérson, Guilherme Duarte e Pedro Andrioli; Rafael Araújo (Lorenzo), Murilo Cubas (Nicolas Ferreira) e Rodrigo Lunardi; Vinícius Oliveira, Felipe Menin (Murilo Milani) e Pablo Nunes (Vinícius Eduardo).

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter