Publicidade

Sub-19 goleia

Vila Olímpica: mesmo com equipe alterada, Paraná Clube faz 8x0 no Grecal
Paraná confirmou a quarta vitória na competição.
Foto: Gabriel Sawaf

O time Sub-19 do Paraná Clube voltou a campo nesta terça-feira (29) pelo Campeonato Paranaense. E não teve dificuldades para golear o Grecal, pela manhã, na Vila Olímpica do Boqueirão. Com a vitória por 8x0, o Tricolor fechou sua participação no primeiro turno dessa fase de classificação com 13 pontos – 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota – e agora só volta a atuar no dia 23 de junho.

Na fase inicial, o Paraná já mostrou a sua superioridade e, ao natural, fez 3x0, com Wilson Tamandaré, Matheus Andrade e Keslley. No segundo tempo, só confirmou a vitória com os gols de Wilson Tamandaré (2), Lucas Borges (2) e Gustavo Kekel.

O técnico Luciano Simm aproveitou este jogo para rodar o grupo e abriu espaço para os mais jovens, atletas nascidos em 2000/2001. O Tricolor jogou com Guilherme; Thawan (Wilian), Malta, Thiago (Vitão) e Luisinho (Vitinho); Sacoman (Gustavo Kekel), Rian (Matheus Japonês) e Lucas Borges; Wilson Tamandaré, Matheus Andrade e Keslley (Gustavinho).

Copas da FPF

No último domingo, o Paraná Clube estreou nas novas competições promovidas pela Federação Paranaense de Futebol, as Copas Sub-11, Sub-12 e Sub-13. Foram três jogos, disputados no Solar do Bosque, diante do Londrina. Na categoria até 11 anos, o Tricolor ficou no empate (1x1). Depois, a garotada do Sub-12 e Sub-13 fez duas goleadas, por 4x0.

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter