Publicidade

Rodada dupla

Sub-15 e Sub-17 em ação na manhã deste domingo

O domingo (07) será de rodada dupla no estádio Érton Coelho Queiroz. As equipes Sub-15 e Sub-17 do Paraná Clubes estreiam no Campeonato Paranaense de suas categorias. A bola começa a rolar na Vila Olímpica do Boqueirão logo cedo, às 8h45. Uma boa oportunidade para o torcedor conhecer as novas gerações de atletas que o Tricolor está preparando, sob o comando dos técnicos Nem Lima e Luciano Simm. A entrada é gratuita.

O primeiro jogo, do Sub-15, começa às 8h45, frente ao Vasco da Gama. A equipe do técnico Nem Lima estreia na competição, que conta com 12 clubes. O Paraná está no Grupo A, que tem ainda as presenças de Coritiba, Atlético, Grecal, Renovicente e Independente. A partida terá a arbitragem de João Eduardo Dotto Ramos.

A partida principal está programada para 10h30. O time Sub-17 do Tricolor encara o Prudentópolis, também em sua estreia no Campeonato Paranaense. O Paraná está no Grupo C, que tem ainda Coritiba, Atlético, J.Malucelli, Grecal e Independente. Na primeira fase, os clubes jogam em turno e returno dentro da chave. No total, 20 clubes disputam a competição, coordenada pela Federação Paranaense de Futebol.

100%

Na disputa do Sub-19, o Paraná Clube segue goleando. Na última quinta-feira o time do técnico Luciano Simm (que comanda também o Sub-17) venceu mais uma – e de goleada – pelo Paranaense da categoria. Jogando no CT do Andraus, em Campo Largo, a garotada tricolor disparou 4x0 pra cima do Grecal. Os gols foram de Warley, Lucas Sene, Kesley e Mateus Silva. Até aqui, são dois jogos e duas vitórias, com oito gols marcados e nenhum sofrido. O próximo jogo será no dia 13 de maio, no Boqueirão, frente ao Atlético.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter