Publicidade

Reunião Deliberativo

Conselheiros são convocados para reunião virtual no próximo dia 30

Conselheiros são convocados para reunião virtual no próximo dia 30.

 

CONSELHO DELIBERATIVO DO PARANÁ CLUBE - EDITAL DE CONVOCAÇÃO REUNIÃO VIRTUAL EXTRAORDINÁRIA

O Presidente do Conselho Deliberativo do Paraná Clube, no uso das atribuições conferidas pelo art. 61, inciso I e art. 63, inciso I do Estatuto Social, convoca as(os) senhoras(os) Conselheiras(os), em dia com suas obrigações perante o Clube, para REUNIÃO VIRTUAL EXTRAORDINÁRIA.

A convocação em caráter de urgência se justifica: para esclarecimentos sobre a parceria no futebol profissional, por deliberação sobre omissão estatutária por ausência de componentes do conselho gestor pró-tempore.

DATA E LOCAL: 30 de agosto de 2.021, sala de reunião virtual com o nome 14-2021-StatusParceria-DelibomissãoEstatuto-temasGerais.

HORÁRIO: em primeira convocação às 18h30, com 50% mais um da totalidade de membros do Conselho Deliberativo, ou trinta minutos após com qualquer número de membros presentes na sala de reuniões e devidamente identificados nos termos dos artigos 63 § 2º e 64 do Estatuto Social.

ACESSO A SALA DE REUNIÕES: Será através do aplicativo MS Teams que deverá ser baixado no computador, tablet ou smartphone. Necessário cadastro, instruções em: https://support.microsoft.com/pt-br/teams. A sala de reunião também será informada através de e-mail e/ou grupo de Whatsapp “Deliberativo Comunicados”.

 

PAUTA:

● Temas gerais (Reposição da Mesa Deliberativo, Eleição para Comissão de Ética, Taxa de Conselheiro, Tema Gestão 2020, Comissão Processante).

● Deliberação sobre reposição de Conselho Transitório/Conselho Fiscal

● Esclarecimentos sobre a parceria no futebol profissional.

● Deliberação sobre omissão estatutária: ausências de componentes do Conselho Gestor Pro-Tempore.

● Aprovações de atas de reunião.

 

IMPORTANTE: ● Para esta reunião, somente serão permitidas as presenças dos integrantes dos Conselhos do Paraná Clube que estejam adimplentes (julho de 2021).

Ações e decisões relevantes decorrentes de discussões serão comunicadas aos demais associados e torcedores Paranistas através dos canais oficiais da instituição.

Publique-se no site oficial do PARANÁ CLUBE e remeta-se por via eletrônica, nos termos do Art. 63 do Estatuto Social.

 

Curitiba, 26 de agosto de 2021.

Renato César Buck Collere

Presidente do Conselho Deliberativo

Publicidade

Newsletter