Publicidade

Que fase!

Paraná sofre nova derrota na Vila Capanema
Luta de Nadson não foi suficiente.
Joka Madruga

O Paraná Clube voltou a frustrar o seu torcedor. Neste sábado (24), o time de Marcelo Martelotte perdeu para o Náutico – 2x1 –, na Vila Capanema, e segue numa posição intermediária no Campeonato Brasileiro da Série B. São três derrotas seguidas e, agora, o Tricolor terá pela frente dois jogos seguidos fora de casa, contra Goiás e Luverdense. O time estacionou nos 33 pontos e nem mesmo com as voltas de Leonardo, Uchôa e Karanga conseguiu parar o time pernambucano.

O Tricolor iniciou a partida apostando na velocidade de Diego Tavares. E foi dele a melhor chance do time no primeiro tempo. Aos 21 minutos, ele recebeu de Lucas Taylor, entrou na área e bateu cruzado, para a defesa de Júlio César. Ao atacar, o Paraná abriu espaços para o Náutico e o contragolpe foi fatal. A bola foi tocada de pé em pé, até que Marco Antônio fez a assistência para Rodrigo Souza conferir. O cenário se complicou de vez no início do segundo tempo. Logo no primeiro minuto, Rony foi lançado, entrou na área e tocou na saída de Marcos: 2x0.

Martelotte arriscou tudo com as entradas de Murilo Rangel, Fernandes e Henrique. O Tricolor, mesmo com um jogador a menos – Uchôa foi expulso – reagiu e diminuiu o placar com Fernando Karanga. Após a cobrança de falta de Nadson, no meio da zaga ele mandou pra rede, aos 18 minutos. O empate esteve muito próximo. Murilo Rangel, aos 22, subiu livre, cabeceou no chão e a bola encobriu o travessão, para desespero da torcida paranista. No final, Júlio César ainda espalmou um bom arremate de Diego Tavares. E foi só.

Ficha Técnica

Paraná Clube 1x2 Náutico

Paraná: Marcos; Lucas Taylor (Murilo Rangel), Leandro Silva, Leonardo e Henrique Gelain (Fernandes); Uchôa, Lucas Otávio, Diego Tavares, Nadson e Guilherme Queiroz (Henrique); Karanga. Técnico: Marcelo Martelotte.

Náutico: Júlio César; Joazi, Rafael Pereira (Igor Rabello), Adalberto e Gastón; João Ananias, Rodrigo Souza (Negretti), Marco Antônio e Vinícius; Rony e Bergson (Yuri Mamute). Técnico: Givanildo Oliveira.

Local: Durival Britto (Curitiba-PR)

Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE)

Assistentes: Ailton Farias da Silva (SE) e Daniel Vidal Pimentel (SE)

Renda: R$ 35.710,00

Público pagante: 2.119

Público total: 2.863

Cartões amarelos: Murilo Rangel, Leandro Silva, Henrique Karanga (Paraná). Gastón e Marco Antônio (Náutico)

Expulsão: Uchôa (Paraná)

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter