Publicidade

Parceria renovada

A Duom Suplementos será, pelo segundo ano seguido, parceira do Paraná Clube
A Duom Suplementos será, pelo segundo ano seguido, parceira do Paraná Clube

A Duom Suplementos será, pelo segundo ano seguido, parceira do Paraná Clube. Assim, toda a parte de suplementação do elenco paranista para a disputa do Campeonato Paranaense 2ª Divisão será feita com os produtos da Duom Suplementos. O acordo foi fechado nesta segunda-feira (4) em reunião realizada na Sede da Kennedy.

A parceria, neste ano, contemplará também as categorias de base e o Paraná Clube Futsal/Vale Fértil, que vai disputar o Campeonato Paranaense de Futsal Série Prata na temporada de 2024.

Assim, a Duom Suplementação vai fornecer toda a suplementação necessária para o elenco do Paraná Clube durante a pré-temporada e principalmente durante a competição. A empresa estampará sua marca em placas localizadas na Vila Capanema, casa do Tricolor no Campeonato Paranaense.

Sobre a Duom Suplementação

Fundado em Maio de 2009, o Laboratório Duom está no mercado há 12 anos. É fabricante de suplementos alimentares, encapsulados, óleos vegetais e produtos solúveis. Tem ainda em seu portfólio óleos essenciais, sprays de própolis, chás e extratos.

Os produtos estão divididos em 4 marcas principais que compõem o laboratório: DUOM (Nutracêuticos), GABEA (Cosmética Natural), DUOM SUPPLEMENTS (Suplementos para Atletas) e PROPOLYZ (Derivados de Mel e Própolis). A empresa está localizada em Colombo- PR, região metropolitana de Curitiba, e tem o compromisso de ter uma logística ágil e eficiente.

Liderados por Farmacêuticos, a Duom conta com equipamentos modernos e trabalha sempre de acordo com as normativas da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) a fim de entregar sempre produtos seguros e de qualidade.

Saiba mais acessando o site www.duom.com.br .

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO – PARANÁ CLUBE

 

Publicidade

Newsletter