Publicidade

Parceria com a Argus renovada

Frigorífico Argus estará junto com o Paraná Clube em mais um ano seguido
Frigorífico Argus estará junto com o Paraná Clube em mais um ano seguido

Visando a disputa do Campeonato Paranaense 2ª Divisão de 2024, o Frigorífico Argus, líder deste segmento no Estado do Paraná, renovou seu patrocínio e estampará sua marca mais uma vez na camisa do Paraná Clube. O acordo foi firmado nesta semana entre a diretoria paranista e a direção da empresa.

Será o quarto ano consecutivo que o Frigorífico Argus estará junto com o Paraná Clube. Helton Caron agradeceu mais uma vez a confiança da empresa no projeto do Tricolor, agora na temporada de 2024.

“Ficamos gratos a toda a diretoria do Frigorífico Argus por confiar no nosso projeto em mais esta temporada. Será mais um apoio fundamental para conseguirmos consolidar o clube fora de campo para, assim, dar o respaldo necessário ao time durante a competição”, afirmou Caron.

Portanto, o Frigorífico Argus estampará sua marca na omoplata da camisa paranista nos desafios do Tricolor neste ano. Terá ainda sua marca exposta em placa de publicidade na Vila Capanema e nos backdrops de entrevistas do clube.

Saiba mais sobre o Frigorífico Argus

O Frigorífico ARGUS foi fundado em 1953, no bairro Boneca do Iguaçu, no município de São José dos Pinhais/PR. Em 1981 os atuais sócios assumiram o controle acionário, investindo na atividade de pecuária de corte, com a criação de gado bovino na região noroeste do Estado do Paraná.

Após alguns anos, foi dado início á formação do Grupo Argus, ganhando seu lugar não só em São José dos Pinhais, mas em todo o Estado. Desde então, construímos uma sólida reputação pela qualidade e frescor dos nossos produtos e pela responsabilidade e cordialidade com que tratamos nossos fornecedores e consumidores.

Em 2009 no município de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, no Paraná, o Frigorífico foi ampliado e inauguramos uma moderna fábrica de “graxaria”, onde produzimos farinha de carne e ossos, farinha de sangue e sebo industrial dentro dos mais altos padrões de qualidade, podendo ser comparada a nível nacional entre as melhores marcas do mercado.

Um Frigorífico pequeno, mas entusiasmado com as possibilidades que se abriam no Paraná, expandimos ainda mais e no ano de 2010 reformamos e ampliamos nossa distribuidora em Ponta Grossa, para levar aos consumidores do interior do estado, produtos com a mesma qualidade e frescor que são oferecidos por nossa matriz.

O crescimento não parou e hoje contamos com modernas instalações para armazenamento de frios e congelados, uma sólida frota de caminhões frigoríficos, uma logística que nos permite a entrega de produtos sempre frescos e acima de tudo, uma equipe de colaboradores qualificados e dedicados, que fazem desta empresa, o Frigorífico respeitado que é hoje.

O Frigorífico Argus fica localizado na Rua Noel Gomes de Almeida, número 1100, em São José dos Pinhais. O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Saiba mais no site www.frigorificoargus.com.br.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO – PARANÁ CLUBE

 

Publicidade

Newsletter