Publicidade

Paranista NOTA 10

Tricolores poderão destinar restituição de ICMS ao clube

Agora o torcedor paranista tem mais uma forma de ajudar seu clube do coração. O Paraná Clube está cadastrado no Programa Nota Paraná, uma ação do Governo Estadual que combate a sonegação fiscal no comércio.

Atualmente, o Nota Paraná funciona da seguinte maneira: no momento da compra, a pessoa informa o próprio CPF para que conste no documento fiscal, com isso ela pode receber de volta até 30% do ICMS pago pelo estabelecimento comercial.

Como ajudar o Paraná Clube?

Por se tratar de uma entidade sem fins lucrativos, o Paraná Clube se tornou o primeiro clube de futebol a participar do programa. Os torcedores que abrirem mão dos CPF’s na nota poderão encaminhar o comprovante ao clube para que o valor seja destinado ao Tricolor, ou até mesmo realizar a transmissão de casa.

Os paranistas que desejarem beneficiar o clube com a medida devem enviar cópia da nota fiscal (sem CPF), para o e-mail nota10@paranaclube.com.br, ou depositar nos pontos de coleta da Vila Capanema (em dias de jogos), ou diariamente na secretaria da Sede da Kennedy. O torcedor tem até 30 dias, contados do momento da compra, para realizar o processo com o clube.

Passo a passo:

Procure o clube:

Recolha a sua nota fiscal e NÃO peça a inserção do CPF;

Providencie uma cópia do cupom fiscal ou original;

Procure um dos pontos de coleta do clube (na Sede da Kennedy ou na Vila Capanema em dias de jogos).

 

Faça em casa:

Recolha a sua nota fiscal e NÃO peça a inserção do CPF;

Acesse o aplicativo oficial do Nota Paraná ou o site: www.notaparana.pr.gov.br faça o seu login e clique na aba  "Doações”, "Doae Notas", e preencha os campos destinando o reembolso ao CNPJ do Paraná Clube 81.907.446/0001-04

Faça a leitura do QR Code presente na nota fiscal ou insira a chave de acesso.

Ainda tem dúvidas de como fazer esse procedimento, acesse: https://goo.gl/vCkdSD

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter