Publicidade

Paraná modificado

Time terá muitas mudanças para o jogo desta noite (20h), diante do Fluminense
Micale orienta equipe, antes do último treino.
Irapitan Costa

O Paraná Clube terá mudanças para o jogo desta segunda-feira (04), frente ao Fluminense, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Além do zagueiro Neris e do volante Jhonny Lucas, suspensos, o técnico Rogério Micale perde também o zagueiro Cléber Reis e o atacante Silvinho, lesionados. A definição da equipe ocorrerá apenas momentos antes da partida, programada para 20h, na Vila Capanema.

Devido a uma fadiga muscular, Silvinho já havia sido vetado antes mesmo da convocação. Porém, na tarde de ontem, Cléber Reis, com dores no adutor da coxa direita, também não reuniu condições de jogo. Por isso, Charles foi chamado para completar a lista dos 23 atletas relacionados pelo técnico Rogério Micale. O Paraná terá, assim, uma zaga modificada para o confronto desta noite.

Mudança

A convocação sofreu uma segunda alteração. O lateral-direito Alemão, insatisfeito com a reserva, pediu para não ser relacionado. O volante Alex Santana foi chamado para o seu lugar. Jucimar José Teixeira , o “Alemão”, manifestou, na tarde de domingo, o desejo de não mais atuar pelo Tricolor, agora, o caso será resolvido pelos departamentos jurídicos de Paraná Clube e Internacional-RS, clube detentor dos direitos federativos do atleta.

Histórico

O Paraná Clube leva vantagem na história dos confrontos com o Fluminense. Foram 19 jogos, quase todos pela Série A do Brasileirão. A exceção é um jogo de 1998, pela Copa do Brasil, onde o Paraná eliminou o Flu, em jogo único (2x0), no Maracanã. Por conta de algumas goleadas, a mais expressiva delas em 2005 (6x1), o Tricolor paranaense está bem à frente na artilharia: 29, contra 19 do rival. No total, são 8 vitórias do Paraná, 7 do Fluminense e 4 empates.

Apito

O jogo desta noite terá a arbitragem de Leandro Bizzio Marinho (SP). Ele será assistido por Rogério Pablos Zanardo e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo. O quarto árbitro será Bruno Salgado Rizo, com os adicionais Thiago Luís Scarascati e Douglas Marques das Flores. O sexteto vem de São Paulo.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter