Publicidade

Paraná inicia preparação para pegar o Ceará

Derrota em Criciúma já é página virada.
Antes da atividade de campo, houve uma longa conversa do treinador com o grupo.

O Paraná Clube iniciou nesta segunda-feira (25), a semana de preparação para o jogo frente ao Ceará-CE. No próximo sábado o Tricolor entra em campo, às 19h, na Vila Capanema, buscando a reabilitação e, consequentemente, a aproximação ao G4. Após o revés em Santa Catarina, o time de Marcelo Martelotte fechou a rodada na 7ª colocação, quatro pontos atrás do Atlético Goianiense, o 4º colocado. Para a próxima partida, o Paraná deve contar com o reforço do goleiro Marcos.

O capitão paranista não enfrentou o Criciúma, devido à uma fadiga muscular na panturrilha, mas hoje já participou dos treinamentos normalmente. Pela manhã, os jogadores realizaram trabalhos físicos na academia e no campo 2 do CT Racco – Ninho da Gralha. À tarde, os trabalhos foram com a supervisão de Marcelo Martelotte, que movimentou todo o grupo num treino técnico. Antes dessa atividade de campo, houve uma longa conversa do treinador com o grupo.

“Foi para ressaltar aquilo que fizemos de bom contra o Criciúma e os detalhes que não podem se repetir”, disse o treinador. Para Marcelo Martelotte, o grupo já assimilou a derrota e seguirá ainda mais forte para a sequência deste Campeonato Brasileiro. “Situações assim fazem um grupo crescer e se fortalecer. É isso que espero desses jogadores, que sempre mostraram muita maturidade”, lembrou. Além do goleiro Marcos, o Paraná também terá o retorno do atacante Lúcio Flávio, que cumpriu suspensão automática na última partida. Já o lateral-esquerdo Rafael Carioca segue em recuperação, no departamento médico.

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter