Publicidade

Paraná indefinido

Leandro Silva volta ao time diante do Atlético-GO
Último treino em Goiânia.

O Paraná Clube finalizou na tarde desta sexta-feira (16) a preparação para o jogo frente ao Atlético Goianiense. O confronto será neste sábado, às 16h, no Serra Dourada. O Tricolor busca a reabilitação frente a um dos favoritos ao acesso. O time goiano está na segunda colocação, com 45 pontos, doze a mais que a equipe de Marcelo Martelotte. “É um jogo difícil, mas temos mostrado um bom futebol contra as equipes que estão na parte de cima da tabela”, lembrou o zagueiro Leandro Silva, que retorna ao time, após cumprir suspensão.

Martelotte, porém, ainda não definiu em qual função o jogador atuará. Leandro Silva já foi lateral e volante, além de sua posição de origem, a zaga. A incerteza se deve à ausência de Anderson Uchôa, que sentiu um desconforto na panturrilha esquerda e foi vetado pelo departamento médico. “Vou definir somente momentos antes do jogo. Tenho algumas opções e vou buscar o melhor encaixe, em relação ao adversário”, frisou o treinador paranista, que até reviveu seus momentos de goleiro na atividade desta tarde.

Caso opte por Leandro na zaga, ele teria como opções para a cabeça-de-área o garoto Jhony, das categorias de base, ou a estreia de Wellington Reis, recém-contratado. Martelotte só antecipou o substituto de Fernando Karanga, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Vice-artilheiro do Paraná nesta Série B, Lúcio Flávio reaparecerá no ataque paranista. O treinamento final ocorreu na Serrinha, estádio do Goiás. Martelotte conta com dezoito atletas para este jogo, entre eles os meias Válber e Murilo Rangel, recuperados de lesão, e o atacante Núbio Flávio, último reforço do clube nesta temporada.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter