Publicidade

Paraná empata com o Patriotas na Vila Capanema

Morone Henrique/Paraná Clube

Na tarde deste domingo (25), o Paraná empatou em 2 a 2 com o Patriotas, na Vila Capanema. Os gols do Tricolor foram marcados por Liliu e João Gabriel, ainda na primeira etapa. Com os resultados, a equipe paranista encerra a participação na Divisão de Acesso do Paranaense na quinta colocação.

A partida começou truncada, com poucos espaços. A primeira oportunidade foi do Paraná, com chute de Romário para fora. O Patriotas teve a chance de abrir o placar em cobrança de pênalti, aos 20’, mas Caio Queiroz cobrou para fora. Entretanto, sete minutos depois, o time adversário abriu o placar com Matheus Castanha.

O Paraná não se abalou e foi em busca da reabilitação da partida. Aos 37’, Diogo Carlos cruzou na área e Liliu desviou para empatar o placar. Já nos acréscimos, a defesa do adversário parou após dividida e João Gabriel ficou com a bola, driblou o goleiro e virou o marcador.

Na segunda etapa o Paraná administrou o resultado e tentou esfriar a partida. Porém, no último lance do jogo, a bola ficou viva na área e a equipe adversária chegou ao gol de empate.

FICHA TÉCNICA – PARANÁ CLUBE 2 X 2 PATRIOTAS

PARANÁ CLUBE: Felipe; Luís Roberto, Geovane (Júlio Vaz), Marcão e Caio; Luís Roberto, Guilherme Pitbull (Pedrinho), Romário, João Gabriel (Gui Marques) e Diogo Carlos (Rafael Furlan); Romarinho (Anderson Tanque) e Liliu. Técnico: Fahel Junior.

PATRIOTAS: Julio Cesar; Mateus Cata, Alex Maranhão (Giovani), Erivelton (Clayvert) e Caio Queiroz; Sorriso (Dionatan), Maycon Canário (Eduardo Ninja), Coppetti e Matheus Castanha; Paulo Careca (Lucas Sena) e Lucas Brasil.
Técnico: Pedrinho Maradona.

GOLS: Liliu, aos 37’, do 1º tempo e João Gabriel, aos 46’ do 1º tempo (Paraná); Matheus Castanha, aos 27’ do 1º tempo e  Giovani, aos 50’ do 2º tempo (Patriotas)

AMARELOS:  Geovane e Anderson Tanque (Paraná); Giovani (Patriotas)

ÁRBITRO: Robson Babinski

ASSISTENTES: Roberto Rivelino dos Santos Junior e Sergio Henrique Monteiro Gomes.

 

Publicidade

Newsletter