Publicidade

Paraná Clube volta a contar com patrocínio da Neodent para temporada 2024

Logomarca será destaque nas camisas do clube nos jogos da divisão de acesso do Campeonato Paranaense
Logomarca será destaque nas camisas do clube nos jogos da divisão de acesso do Campeonato Paranaense

A Neodent e o Paraná Clube anunciam a retomada da parceria que existiu em 2021, agora estendida até o final da temporada de 2024. A empresa, que há 30 anos atua com o propósito de criar novos sorrisos por meio de soluções em saúde bucal, mantém também patrocínios aos outros dois times da capital, Athletico-PR e Coritiba. Nesta temporada, a logomarca da Neodent será exibida na parte das costas das camisas do Tricolor da Vila, em partidas da segunda divisão do Campeonato Paranaense.

O superintendente do Paraná Clube, Helton Caron, destaca a importância desse suporte no contexto de reestruturação pelo qual o clube está passando. "É uma parceria de sucesso que está sendo retomada. Estamos muito felizes de estampar a marca da Neodent na nossa camisa e aliar ao nosso projeto”, afirmou.

Para o CEO da Neodent, Matthias Schupp, estender a parceria aos três clubes da capital demonstra o compromisso da marca com o estado do Paraná e Curitiba, cidade sede da empresa. "Estamos felizes em retomar a parceria com o Paraná Clube e reforçar nosso apoio ao futebol paranaense. Essa ação reflete nosso engajamento com o desenvolvimento e o sucesso do esporte local", declara. O patrocínio também faz parte do propósito maior da Neodent, que é tornar a saúde bucal acessível a todos. "Além de estampar as camisas das equipes, pretendemos disseminar informações sobre opções de tratamento, como os implantes dentários, junto à população. Queremos seguir promovendo a democratização do acesso à saúde bucal, contribuindo não apenas para as conquistas no campo, mas também para o bem-estar e os sorrisos saudáveis de inúmeras pessoas”, acrescenta.

Sobre a Neodent

Fundada há 30 anos por um dentista e para dentistas, a Neodent tem o propósito de criar novos sorrisos todos os dias. Líder  em implantes no Brasil e uma das maiores empresas do segmento no mundo, a Neodent oferece um portfólio completo de  soluções odontológicas diretas, progressivas e acessíveis. É responsável pela criação de produtos originais, como o Grand  Morse e o Neodent Ceramic Implant System, entre outros que hoje estão presentes em mais de 95 países. O propósito da marca  faz parte da cultura organizacional e do cotidiano dos seus quase 3 mil colaboradores, que trabalham com orgulho de  pertencer à empresa. A inovação também faz parte também do DNA da empresa, assim como a constante busca por  aprendizado e crescimento.

A Neodent, que faz parte do Grupo Straumann (SIX: STMN), líder global em odontologia, acredita que a diversidade, a  colaboração e o desenvolvimento contínuo dos colaboradores são a chave do sucesso, e o êxito da marca se deve aos seus  produtos e soluções odontológicas de alta tecnologia, com excelentes resultados, que permitem que milhares de pessoas  sorriam.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO – PARANÁ CLUBE

 

Publicidade

Newsletter