Publicidade

Paraná Clube renova parceria com o LANAC e elenco passa por exames na pré-temporada

Todos os exames clínicos foram realizados pelo LANAC, que renovou sua parceria com o Tricolor
Todos os exames clínicos foram realizados pelo LANAC, que renovou sua parceria com o Tricolor

O Paraná Clube definiu, nesta semana, a renovação da parceria com o  LANAC – Laboratório de Análises Clínicas. Assim, além dos treinamentos em campo e dos trabalhos com a preparação física, os atletas passaram por exames clínicos.

Os exames foram realizados para analisar a função renal e hepática, os marcadores inflamatórios, hemograma, glicemia, além do perfil lipídico (colesterol e triglicerídeos).  O coordenador do Departamento de Saúde do Paraná Clube, Rafael Morais, destacou a importância dos exames neste começo de pré-temporada.

“A função desses exames é analisar a condição que esse atleta chega para o início da temporada, além de garantir que não tenha nenhum problema que possa influenciar na performance.  Conseguimos também certificar que o atleta esteja numa condição saudável quanto a saúde geral. Caso algum problema seja detectado, este atleta precisa passar por acompanhamento médico que irá definir o tratamento e, dependendo do caso, podendo gerar até afastamento das atividades”, explicou.

Saiba mais sobre o LANAC

Com 32 anos de atuação, um dos maiores e mais renomados laboratórios paranaenses, o LANAC – Laboratório de Análises Clínicas reúne profissionais qualificados e tecnologia avançada para atender seus pacientes com conforto, modernidade, privacidade e agilidade.

São mais de dois mil tipos de exames oferecidos pelo LANAC. O investimento em novas tecnologias é constante, tanto em equipamentos, metodologias, qualidade e novos exames, como na gestão organizacional, com o objetivo de atingir com excelência às expectativas dos clientes, parceiros e do capital humano da empresa. O laboratório trabalha com os mais modernos e seguros processos de produção e com uma equipe técnica científica altamente qualificada.

A empresa possui um setor de apoio a outros laboratórios, apresentando diferenciais no atendimento e a busca constante em atender as necessidades e expectativas dos parceiros. A atuação não se limita somente à realização do exame: a empresa oferece soluções completas e assessoria técnica diária que refletem em um relacionamento de confiança, promovendo também o crescimento dos laboratórios parceiros.

A Política da Qualidade do LANAC é satisfazer as necessidades e expectativas de seus clientes e comunidade, auxiliando no diagnóstico clínico com confiabilidade, rapidez e agilidade, servindo-se para isso de profissionais e tecnologia atualizados, fornecedores qualificados e avaliados, atendendo os requisitos legais aplicáveis, buscando sempre a melhoria contínua do seu sistema de gestão e ser reconhecido pela excelência de seus serviços, garantindo a sustentabilidade do negócio.

Acesse o site https://www.lanac.com.br/ e conheça o LANAC.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO – PARANÁ CLUBE

 

Publicidade

Newsletter