Publicidade

Paraná Clube e Tróppel renovam parceria para a temporada de 2024

Tróppel – Mercado da Limpeza estampará sua marca em placas de publicidade na Vila Capanema
Tróppel – Mercado da Limpeza estampará sua marca em placas de publicidade na Vila Capanema

O Paraná Clube definiu mais uma importante parceria para a temporada de 2024. A exemplo do que ocorreu nas últimas temporadas, a Tróppel – Mercado da Limpeza, empresa paranaense e especializada em produtos de limpeza para casa, roupa, louça e automóveis, será parceira do Tricolor na disputa do Campeonato Paranaense 2ª Divisão.

A empresa, que esteve ao lado do Paraná Clube nas últimas temporadas, seguirá estampando a sua marca em placas de publicidade na Vila Capanema, nossa casa na disputa dos jogos da competição estadual deste ano.

“Agradecemos ao Juliano e a Tróppel por, mais uma vez, acreditar e confiar no nosso projeto. É uma parceria de sucesso e que foi mantida agora para a temporada de 2024. Estamos cada vez mais fortalecendo nosso projeto com empresas de credibilidade como é a Tróppel”, afirmou o superintendente do Paraná Clube, Helton Caron.

Saiba mais sobre a Troppel
Com ampla experiência em limpeza da casa, roupa e louça, automóveis, Troppel é uma marca que tem como propósito facilitar o jeito de limpar, lavar e cuidar de tudo o que importa com qualidade.

A Troppel acredita que as pessoas devem aproveitar seu tempo da melhor maneira possível, seja trabalhando, descansando, estudando ou passando um tempo em casa com amigos e família. Por isso oferece produtos com fórmulas eficientes e seguras e excelente finalização que descomplicam o dia a dia do consumidor.

A linha de produtos da Troppel contempla os setores de cozinha, automotivo, lavanderia, limpeza diária, limpeza pesada, de tratamento e conservação de pisos, além de aromatizantes de ambientes.

É a empresa que traz ainda mais facilidade para o nosso dia a dia!

Saiba mais sobre a Troppel pelo site www.troppel.com.br.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO – PARANÁ CLUBE

 

Publicidade

Newsletter