Publicidade

Paraná Clube e Claw lançam camisa alusiva ao Outubro Rosa

Camisas devem chegar em breve na Paraná Loja e parte da arrecadação será para a ONG Anjos Sem Asa
Camisas devem chegar em breve na Paraná Loja e parte da arrecadação será para a ONG Anjos Sem Asa

O Paraná Clube e a Claw lançaram, nesta terça-feira (3), a camisa alusiva ao Outubro Rosa de 2023. Muito mais do que comercializar as camisas, o objetivo deste ano é inspirar ainda mais a conscientização sobre a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama. Confira o vídeo da campanha clicando aqui ou pelo link: https://youtu.be/o3DCdDCjijM

Na coleção de 2023, além da cor da camisa, ficou decidido incorporar elementos diretamente relacionados a essa causa. Elementos que ilustram os movimentos do autoexame das mamas, que são fundamentais para o diagnóstico precoce do câncer de mama, foram inseridos na camisa.

Assim, como um reflexo desses movimentos, a coleção de 2023 da camisa do Outubro Rosa do Paraná Clube oferece três variações distintas da camisa, cada uma representando um desses passos cruciais para a realização do autoexame.

E não acabou por aí. Para quem ainda tem dúvida de como realizar o autoexame das mamas, na parte inferior da camisa haverá um QR Code que vai levar direto para um vídeo de instrução a fim de facilitar a compreensão e a participação do autoexame preventivo.

A camisa de 2023 do Outubro Rosa também remete a uma lembrança afetiva do torcedor paranista. Nas mangas, foram desenhados detalhes da camisa branca que o Paraná Clube usou nos anos de 1992 e 1993, e que é uma das mais bonitas da história do Paraná Clube.

Vendas

A Camisa de 2023 do Outubro Rosa do Paraná Clube será vendida exclusivamente na Paraná Loja, na Sede da Kennedy e também pelo site www.paranaloja.com.br.  As peças deverão chegar em breve para a comercialização e o valor será de R$ 189,90. O associado paranista adimplente tem desconto nas compras realizadas na Paraná Loja.

O primeiro lote dessas camisas será de 400 unidades. Os tamanhos à disposição serão do PP ao SG Feminino, PP ao SG, além dos tamanhos 58 e 60 Masculino, e a linha infantil dos tamanhos 4 ao 16.

Doação

Para fechar a ação da campanha da camisa do Outubro Rosa do Paraná Clube, uma parte da arrecadação com a venda dessas camisas será doada para a ONG Anjos Sem Asas, que buscam apoiar pessoas que estão em tratamento contra o câncer. As doações de lenços, chapéus, bonés, produtos de higiene pessoal e brinquedos são entregues em hospitais públicos.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO – PARANÁ CLUBE

 

Publicidade

Newsletter