Publicidade

Novo patrocinador

Paraná Clube e Grupo Foxlux retomam parceria de sucesso por mais uma temporada

 

O Tricolor retomou, nesta segunda feira (08), a parceria de sucesso com o Grupo Foxlux.  A empresa curitibana já havia patrocinado o nosso Manto nas temporadas 2015 e 2017.

As marcas do grupo – Famastil e Foxlux – estarão estampadas de forma alternada acima do número nos uniformes de jogo até o final de 2019, em uma parceria inovadora no que diz respeito à exposição de mais de uma marca para nosso parceiro.

“É uma honra para nós retomarmos essa parceria de sucesso de outros anos com o Grupo Foxlux, uma empresa Paranaense que já é de casa. Ainda mais nesse momento em que teremos a oportunidade de alavancar os negócios para nossos parceiros, gerando reversão de consumo e exposição de mais de uma marca”, destaca Jamil Thomaz, vice-presidente do Paraná Clube.

O contrato foi assinado na tarde desta segunda-feira, na sede da Foxlux, em Pinhais. “Para nós do Grupo Foxlux é gratificante estar novamente com o Paraná Clube. Afinal nos últimos 10 anos o Grupo vem sempre investindo na plataforma de incentivo ao esporte, seja individual, amador ou o profissional, que traz um grande retorno de visibilidade de marca”, disse Eloir Pereira Padilha Júnior, gerente de marketing da Foxlux.

“O Paraná Clube sempre nos ofereceu visibilidade e profissionalismo nos investimentos da empresa, o que nos faz sempre pensar em voltar. Neste momento a Famastil, empresa que tem atuação nacional, será nossa principal marca estampando o uniforme, estratégia alinhada à retomada dela no mercado”, explicou. “Nossa intenção é trabalhar muito em conjunto com o Paraná Clube oferecendo várias ativações para a torcida tricolor. No último ano que patrocinamos o Paraná, o clube voltou à série A, e esperamos que juntos terminemos o ano da mesma forma”, concluiu Eloir Pereira.

O diretor de negócios do Paraná Clube, Christian Knaut, ressalta o novo momento e formato gerado na negociação. “Com nossa nova marca, temos a qualidade, flexibilidade e agilidade que o mercado exige, atendendo as expectativas e necessidades de nossos parceiros. Para esse primeiro jogo, conseguiremos expor duas marcas de uma mesma empresa sendo uma delas de forma pontual. A cada jogo poderão haver mais mudanças”, explicou.

As marcas da Foxlux (de forma pontual, na barra frontal) e Famastil (acima do número, nas costas) já estarão nas nossas camisas na retomada do Campeonato Brasileiro. No próximo sábado (13), o Tricolor recebe o Bragantino, às 19h, na Vila Capanema. O jogo marca a estreia dos novos uniformes e da nossa marca. O evento de apresentação de todo o material esportivo da “Valente” será na quarta-feira, dia 10 de julho, às 19h30, no Espaço Torres/Paraná Clube, na Kennedy.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter