Publicidade

Novidade na Vila

O meia Vinícus Kiss é o novo reforço do Paraná Clube
Vinícius Kiss confia no acesso do Tricolor.
Irapitan Costa

O Paraná Clube está passando pelos últimos ajustes de elenco, visando a reta final do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta sexta-feira (11), o executivo de futebol Rodrigo Pastana confirmou a contratação do polivalente Vinícius Kiss, 29 anos, que estava no São Bernardo-SP. O jogador chega para suprir as saídas de Nathan e Felipe Alves.

A transferência de Felipe Alves para o futebol do Kuwait foi definida na noite de quinta-feira. “Tínhamos esse acordo com o clube detentor de seus direitos. Liberamos o atleta, mas agimos rapidamente para procurar manter sempre um equilíbrio no elenco. O Vinícius Kiss está chegando com o aval do nosso treinador”, disse Pastana.

Vinícius Kiss estava disputando a Série D pelo São Bernardo-SP. Nas duas temporadas anteriores defendeu o Tupi-MG. “Já observei que o clube vem mantendo uma campanha equilibrada. É o melhor mandante da Série B. Então, o foco tem que ser consolidar esses números e melhorar como visitante. Vejo o Paraná Clube como grande possibilidade de acesso”, disse Vinícius Kiss.

O novo jogador do Paraná se define como um atleta versátil. “Já joguei como segundo volante, meia de ligação e até lateral. Sou meio-campo de origem e a ideia é brigar por uma posição no time. Aonde o professor Lisca entender que serei útil, estou à disposição”, comentou. Vinícius já treinou no Ninho da Gralha na manhã desta sexta e, a partir da próxima semana já estará integrado ao grupo e à disposição da comissão técnica.

 

Vinícius Kiss

Nome: Vinícius Kiss Silva Tobias

Idade: 29 anos (08/06/1988, São Paulo-SP)

Altura: 1,83m

Peso: 72kg

Posição: meia

Clubes: Figueirense-SC, Marília-SP, União Barbarense-SP, Oeste-SP, Boa Esporte-MG, Ipatinga-MG, Red Bull-SP, Itumbiara-GO, Linense-SP, Cuiabá-MT, Tupi-MG, São Bernardo-SP e Paraná Clube

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter