Publicidade

NOTA OFICIAL - Resposta à Recomendação Administrativa do TJD-PR

Confira a nota enviada pelo Paraná Clube à FPF e ao TJD-PR
Confira a nota enviada pelo Paraná Clube à FPF e ao TJD-PR

O Paraná Clube enviou, nesta sexta-feira (5), à Federação Paranaense de Futebol (FPF) e ao Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR), um ofício em resposta à Recomendação Administrativa enviada acerca do confronto diante do Andraus, neste sábado (6), às 15h30, na Vila Capanema, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense 2ª Divisão.

Confira abaixo o ofício:

Prezados Senhores,

Vimos, por meio deste, respeitosamente, informar à Federação Paranaense de Futebol, bem como ao Tribunal de Justiça Desportiva do Estado do Paraná que o Paraná Clube está seguindo estritamente as determinações que constam nos Regulamentos expedidos por esta Federação e as determinações definidas por este Tribunal.

A partida entre Andraus Brasil e Paraná Clube ocorrerá em 06.05.2023, às 15:30, no Estádio Durival Britto e Silva, como consta no site da Federação Paranaense de Futebol. Nesse sentido, gostaríamos de reforçar que estamos atentos e seguindo estritamente o disposto pela Federação e pelo Tribunal, inclusive trabalhando diariamente para deixar todos os torcedores paranistas a par do cenário da partida.

Frisa-se, o Paraná Clube será o clube visitante, a Federação Paranaense de Futebol permitiu que o Andraus Brasil realizasse a partida no estádio localizado em Curitiba, este outro clube por sua vez sabe de todas as responsabilidades e obrigações que lhe incumbem ao ser mandante do jogo.

Portanto, caso haja algum descumprimento ou ação em desconformidade com o elencado pela FPF e/ou TJD/PR, será de integral e exclusivamente responsabilidade do Andraus Brasil.

O Paraná Clube foi mandante em sua primeira partida na competição, respeitou a sua pena para realizar a partida com portões fechados sem qualquer ocorrência, e continuará respeitando até que se cumpra toda pena.

Nesta segunda rodada não há o que se atribuir sobre o Paraná Clube, equipe visitante e sem qualquer responsabilidade sobre a organização da partida, operação de jogo e demais procedimentos que fazem parte do desdobramento do Campeonato Paranaense da 2ª Divisão de Profissionais de 2023.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO – PARANÁ CLUBE

 

Publicidade

Newsletter