Publicidade

Grupo Brenex é o novo patrocinador do Paraná Clube

Empresa especializada em transporte e logística vai estampar sua marca nas mangas da camisa do Tricolor
Empresa especializada em transporte e logística vai estampar sua marca nas mangas da camisa do Tricolor

O Paraná Clube definiu, nesta quinta-feira (21), mais um importante patrocinador para a temporada de 2024. O Grupo Brenex, empresa de São José dos Pinhais especializada em operações logísticas, é o novo patrocinador do Tricolor para a disputa do Campeonato Paranaense 2ª Divisão.

A empresa, que tem dez anos de atuação e eficiência em soluções logísticas em todo o Mercosul, estampará a sua marca nas mangas da camisa de jogo do Paraná Clube e ainda em placas de publicidade da Vila Capanema.

O superintendente do Paraná Clube, Helton Caron, comentou sobre mais este patrocinador fechado para a temporada de 2024. “Estamos muito felizes e satisfeitos por ter conosco o Grupo Brenex. Levaremos a marca da empresa no nosso manto com muito orgulho e acredito que será uma parceria de sucesso e duradoura”, afirmou.

Saiba mais sobre o Grupo Brenex

Celebrando 10 anos de excelência, o Grupo Brenex tem o orgulho de anunciar nosso mais recente gol de placa: o patrocínio ao Paraná Clube. Desde 2014, a empresa oferece soluções logísticas inovadoras, garantindo eficiência e segurança em todo o Mercosul.

A sua trajetória é marcada pela paixão, dedicação e excelência - valores que compartilhamos profundamente com o Paraná Clube.

Como o clube que sempre admiramos, o Grupo Brenex é construído sobre os pilares da resiliência e integridade. Essa parceria é mais do que um patrocínio; é uma união de visões futuras, um compromisso de apoiar e crescer juntos, enfrentando qualquer desafio pelo caminho.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO – PARANÁ CLUBE 

Publicidade

Newsletter