Publicidade

Futsal: Vale a classificação às quartas de final do Estadual na Kennedy

Paraná Clube Futsal encara o Itambé em busca da vaga na próxima etapa da competição estadual
Paraná Clube Futsal encara o Itambé em busca da vaga na próxima etapa da competição estadual
Morone Henrique

O Paraná Clube Futsal está a uma vitória de garantir a vaga nas quartas de final do Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze. Depois do empate em 3x3 na partida de ida, o Tricolor enfrenta o Itambé Futsal neste sábado (30), às 18h30, no Ginásio da Sede da Kennedy, precisando de um resultado positivo simples para avançar para a próxima etapa da competição estadual.

O time paranista chega para este jogo decisivo sustentando uma invencibilidade dentro de casa na temporada de 2023. Na disputa do Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze, o Tricolor fez até agora nove jogos dentro de casa, com oito vitórias conquistadas e um empate.

Para encarar o Itambé Futsal, o técnico Thiago Ferreira, do Tricolor, terá apenas o desfalque do goleiro Gabriel.  A novidade fica por conta do ala Gui, recuperado de uma lesão na mão que o tirou dos dois últimos compromissos. O jogador treinou normalmente durante a semana e está relacionado para a partida.

Casa cheia

O Ginásio da Sede da Kennedy estará, de novo, completamente lotado para a partida decisiva deste sábado. No final da tarde desta sexta-feira (29), véspera da partida, toda a carga colocada à venda foi esgotada pela torcida paranista. Desta forma, não haverá venda de ingresso nas bilheterias do ginásio.

Regulamento

Depois do empate na partida de ida, segundo o regulamento, em caso de novo empate, a disputa da vaga será definida na prorrogação (dois tempos de cinco minutos). Se a igualdade persistir, a disputa será nas penalidades, quando cada equipe terá direito a tres cobranças.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO – PARANÁ CLUBE

 

Publicidade

Newsletter