Publicidade

Futsal: Tricolor vence a primeira no Paranaense Série Prata

Time paranista fez 3x0 no Cianorte Futsal e subiu para a quarta colocação na classificação da competição estadual
Time paranista fez 3x0 no Cianorte Futsal e subiu para a quarta colocação na classificação da competição estadual
Foto: Eduardo Cardozo Huszcz

O Paraná Clube Futsal/Vale Fértil conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Paranaense de Futsal Série Prata. Na noite deste sábado (23), o Tricolor venceu o Cianorte Futsal por 3x0, chegou aos quatro pontos e subiu para a quarta posição na classificação da competição estadual. A partida teve a presença apenas de mulheres e crianças.

O primeiro tempo foi de domínio do Paraná Clube Futsal/Vale Fértil, que criou as melhores chances de marcar. O Cianorte estourou rapidamente em faltas, mas o time paranista não conseguiu aproveitar.

O time visitante, então, teve a chance de marcar em cobrança de tiro-livre, mas o goleiro Gabriel defendeu. O Tricolor, depois de perder grandes chances, teve também a chance de tiro-livre da marca dos dez metros, mas Luquinhas chutou em cima do goleiro.

No segundo tempo, o Paraná Clube Futsal/Vale Fértil precisou de dois minutos para, enfim, marcar. Titi arriscou de fora da área e contou com desvio no meio do caminho para abrir o placar.

O Cianorte, então, partiu para o ataque e passou a criar boas chances. O goleiro Gui Gomes, então, passou a fazer grandes defesas e foi um dos destaques do jogo.O time paranista, então, foi mais eficiente e ampliou a vantagem. Renan ganhou da marcação, encheu o pé e fez um golaço na Kennedy.

O Cianorte passou a atuar com o goleiro Vargas mais adiantado. Mas quem marcou foi o Tricolor. Aos 18 minutos, Berleze chutou cruzado, a bola bateu na trave e Luquinhas marcou de voleio para fechar a vitória paranista na Sede da Kennedy.

Na próxima rodada, o Paraná Clube Futsal/Vale Fértil vai ao Norte do Estado enfrentar o Apucarana Futsal, nesta quinta-feira, às 20h.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO – PARANÁ CLUBE
Foto: Eduardo Cardozo Huszcz

 

Publicidade

Newsletter