Publicidade

Futsal: Tricolor joga pela liderança no Norte do Estado

Time paranista, com quatro pontos, pode assumir a ponta da tabela em caso de vitória diante do Apucarana
Time paranista, com quatro pontos, pode assumir a ponta da tabela em caso de vitória diante do Apucarana
Foto: Eduardo Cardozo Huszcz

O Paraná Clube Futsal/Vale Fértil, com quatro pontos somados em dois jogos, tem a chance de assumir a liderança do Campeonato Paranaense de Futsal Série Prata nesta quinta-feira (28). O confronto direto será diante do líder Apucarana Futsal, às 20h, no Ginásio Áureo Caixote, em Apucarana.

Para enfrentar o Apucarana Futsal, o técnico Thiago Ferreira relacionou 14 jogadores. Pela primeira vez poderá contar com o ala/pivô Magrão. O jogador está recuperado de lesão, mas ainda aprimora a parte física. No entanto, o jogador está à disposição para o confronto no Norte do Estado.

Quem também poderá voltar a ser utilizado é o ala Guigui. O camisa 10 já foi relacionado na vitória sobre o Cianorte Futsal, mas ainda não tinha condições físicas de atuar. Nesta semana, o jogador aprimorou essa parte e está mais uma vez à disposição da comissão técnica.

O Paraná Clube Futsal/Vale Fértil, em duas rodadas, tem uma vitória e um empate. É o quarto colocado com quatro pontos e está dois atrás do Apucarana, que tem seis e é o líder da competição estadual.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO – PARANÁ CLUBE
Foto: Eduardo Cardozo Huszcz

 

Publicidade

Newsletter