Publicidade

Futsal: Paraná empata fora de casa com o Itambé e está a uma vitória das quartas de final do Estadual

Tricolor buscou o empate jogando no interior do Estado e agora decide a classificação dentro de casa
Tricolor buscou o empate jogando no interior do Estado e agora decide a classificação dentro de casa

Uma vitória simples separa o Paraná Clube Futsal das quartas de final do Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze. Na noite deste sábado (23), no Ginásio Machadinho, no jogo de ida das oitavas de final do Estadual, o Tricolor empatou com o Itambé Futsal em 3x3 e vai decidir a vaga no sábado que vem, dia 30, às 18h30, no Ginásio da Sede da Kennedy.

No primeiro tempo, o Itambé Futsal iniciou melhor e criando as melhores chances. Mesmo assim, o Tricolor criou pelo menos três chances de marcar. Mas foi o time da casa que conseguiu abrir o placar aos 5 minutos.

Depois, Lukinhas foi atingido e precisou sair de ambulância para o hospital da cidade. O jogador bateu forte as costas no chão, mas passa bem.

Ainda no primeiro tempo, o time paranista criou boa chance com Bruninho, mas o goleiro salvou. Na resposta do Itambé, veio o segundo gol do time casa.

Na segunda etapa, o Paraná Clube Futsal voltou melhor e criando as melhores chances. Guigui, Bruninho e Renan perderam boas chances de marcar. Nas chances criadas pelo Itambé, o goleiro Andy salvou o Tricolor três vezes.

De tanto insistir, o time paranista conseguiu o primeiro gol. Depois da boa jogada trabalhada, Lucão serviu o estreante Guigui, que marcou o primeiro do Tricolor.

O gol motivou o time paranista, que foi em busca do empate. Faltando três minutos para o fim, Guigui lançou e Marquinhos tirou do goleiro para fazer um golaço.

O Itambé Futsal reagiu rápido e fez o terceiro gol no lance seguinte. Bruninho, então, entrou como goleiro-linha. No primeiro lance, Guigui passou pela marcação e fuzilou o goleiro para definir o empate no jogo de ida das oitavas do Paranaense Série Bronze. Ainda no final, Renan criou duas boas chances para virar o jogo.

Com esse resultado, o Paraná Clube Futsal precisa de uma vitória simples no sábado que vem, no Ginásio da Sede da Kennedy, para conseguir a classificação.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO – PARANÁ CLUBE

 

Publicidade

Newsletter