Publicidade

Empate no clássico

Paraná fica no 0x0 e agora disputa a Semifinal Prata
Clássico sem gols na Copa Caio Júnior.
Irapitan Costa

O Paraná Clube – num jogo tumultuado e marcado por várias expusões – não saiu do 0x0 diante do Atlético-PR. A partida, disputada no CT Barcelos, era válida pela última rodada da fase de grupos da Copa Caio Júnior de Futebol Sub-15. Com o resultado e a vitória do Grêmio-RS diante do Jacksonville-EUA, o Tricolor fechou essa etapa na 3ª colocação e irá disputar a Semifinal Prata do torneio. O jogo será nesta quinta-feira (03), às 11h, diante da Chapecoense-SC.

Precisando da vitória, o Paraná tentou acelerar o jogo desde o início. Mas, exagerando nas ligações diretas, não conseguiu penetrar na bem postada defesa adversária. No segundo tempo, o técnico Fernando Miguel fez as mudanças e partiu para a pressão quando o Atlético teve um jogador expulso. Na melhor oportunidade, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Lucas Meiado, que encheu o pé e mandou pra rede. O árbitro, porém, anulou a jogada, dando toque de mão.

O clima esquentou e foram três cartões vermelhos mostrados em sequência, para Meiado, Makill e Felipe Cruz. Reduzido a oito atletas, o Paraná não teve mais forças para tirar o zero do placar. O time de Fernando Miguel jogou com Gabriel; Rhuan, Rayan, João Vialle e Raimar; Felipe Villa (Makill), Ryan, Wellington (Lucas Meiado) e Felipe Cruz; Léo (Rutênio) e Nonato.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter