Publicidade

Em Belém

Paraná Clube encara o Paysandu, neste sábado, no Mangueirão
Último treino foi na Curuzu.
Fernando Torres

O Paraná Clube finalizou nesta sexta-feira (18), já em Belém, a sua preparação para o jogo frente ao Paysandu-PA. O confronto está programado para sábado, às 19h, no Mangueirão. O Tricolor busca a primeira vitória fora de casa sob o comando do técnico Lisca. Na avaliação do treinador, melhorar o desempenho como visitante é o grande desafio para colocar o clube, de vez, na briga pelo G4 do Campeonato Brasileiro da Série B.

Lisca não poderá contar com dois titulares do ataque. Minho e Alemão acabaram vetados pelo departamento médico. Após levar uma pancada na região lombar, frente ao ABC-RN, Minho até tentou participar do treino de quarta-feira. Ainda com dores, foi retirado da atividade e voltou ao tratamento. O veto a Alemão ocorreu após o último treino em Curitiba. O jogador se queixou de uma fisgada na coxa. Foi confirmada uma contratura.

O treinamento final foi realizado na Curuzu – estádio do Paysandu –, hoje à tarde. Lisca não antecipou a formação que irá utilizar. Para a vaga de Minho, pode escalar João Pedro, que se recuperou de lesão e retorna ao grupo, ou promover a estreia de Vinícius Kiss. “São características diferentes. Vou avaliar a melhor estratégia para este jogo”, disse Lisca. No comando do ataque, a tendência é a presença de Rafhael Lucas.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter