Publicidade

Decisão na Vila

Paraná Clube recebe o Brasil-RS e precisa da vitória para seguir na cola do G4
Judivan é uma das opções para o ataque.
Foto: Geraldo Bubniak

 

O Paraná Clube faz nesta terça-feira (15) um jogo decisivo para o seu futuro no Campeonato Brasileiro. Precisa dos três pontos diante do Brasil de Pelotas – às 19h15, na Vila Capanema – para se manter na luta pelo G4 da competição.

Restando dez rodadas para o término da Série B, vencer em casa é o único caminho possível para o Tricolor sonhar com o acesso à primeira divisão. Seis jogos serão no Durival Britto.

“É fundamental somarmos esses pontos. Sabemos dessa sequência importante, mas tudo passa por uma vitória sobre o Brasil. É o primeiro passo”, disse o meia Fernando Neto.

Ele retorna ao time após cumprir suspensão diante do Bragantino, no último sábado. “O nosso time vem com uma boa sequência de jogos e resultados. A derrota em Bragança Paulista é página virada e não irá afetar nosso desempenho diante do Brasil”, cravou.

Neto volta ao meio-campo, mas o técnico Matheus Costa ainda não poderá contar com Vitinho. O jogador foi mais uma vez vetado pelo departamento médico. O treinador optou por fechar o treino e não deu pistas sobre a formação da equipe.

Além de Vitinho, o Paraná não terá, hoje, o artilheiro Jenison, expulso diante do Bragantino. Uma das opções seria a centralização de Judivan como '9'.

“Independente da escalação, temos que fazer o nosso jogo. Contamos com o apoio do nosso torcedor para buscar esse resultado e seguir na briga pelo G4. Nessa reta final, o grito da nossa torcida fará a diferença”, aposta o zagueiro Rodolfo.

 

RETROSPECTO

Paraná Clube e Brasil tem um histórico de absoluto equilíbrio. Em seis jogos realizados, são três vitórias para cada lado e nenhum empate. Na artilharia, são 7 gols marcados por cada equipe. No primeiro turno, o Paraná venceu por 1x0 – a primeira vitória do Tricolor em Pelotas – com gol de Fernando Neto.

 

APITO

O jogo desta noite terá a arbitragem de Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (PB). Ele será assistido por Oberto da Silva Santos (PB) e Herman Brumel Vani (SP). O quarto árbitro será Cristian Eduardo Gorski da Luz (PR) e o analista de campo Afonso Vitor de Oliveira (PR).

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

Publicidade

Newsletter