Publicidade

Confiante, Nadson projeta escalada Tricolor

Querido pela torcida, "Nadshow" está animado com o retorno.
"Vamos buscar a melhor pontuação possível para arrancarmos na segunda metade da competição”.

 

Titular absoluto da equipe durante toda a campanha do Paranaense, Nadson só agora esta recuperando o espaço perdido no início do Brasileirão. Uma lesão muscular o tirou de ação por dez rodadas. “É o pior momento na vida de um jogador. Coincidiu também de ser no período com a sequência mais intensa de jogos”, lembrou. O meia, agora, busca recuperar o tempo perdido e ajudar o Paraná Clube no seu objetivo maior: a volta à primeira divisão nacional. “O lado positivo é que o time está bem na tabela de classificação. Dá pra buscar esse G4”.

Na disputa do Estadual e da Copa do Brasil, Nadson marcou quatro gols e se destacou pela dinâmica de jogo e pelas assistências. Logo, ganhou o apelido de Nadshow, sendo uma das referências do time nesta temporada 2016. “Sei que a torcida tem um carinho especial por mim e espero retribuir isso com grandes jogos”, avisou. Nadson retornou ao time no empate frente ao Avaí, entrando no segundo tempo. Na última partida, contra o Paysandu, já apareceu como titular. “Estou ainda me acostumando com o jeito do Martelotte trabalhar. Ele tem um estilo parecido com o do Claudinei, mas sempre há detalhes que mudam”.

Na visão de Nadson, o Paraná precisa melhorar o desempenho dentro de casa. Algo ligado diretamente com o setor ofensivo. “Está faltando um pouco de tranquilidade para transformarmos o nosso bom volume de jogo em gols”, frisou. “Na prática, assim que chegou o professor acertou a nossa marcação. Melhoramos muito neste ponto e por isso temos obtido bons resultados fora”. O meia paranista acredita que se o Tricolor fechar o primeiro turno perto dos 30 pontos, chegará muito forte para o returno.

“Se ultrapassarmos essa marca, melhor ainda. Temos mais nove pontos a disputar antes da parada. Vamos buscar a melhor pontuação possível para arrancarmos na segunda metade da competição”, finalizou Nadson. O Tricolor encara o Criciúma, na próxima sexta-feira (22), no Heriberto Hülse. Nas duas últimas rodadas, os jogos serão contra Ceará, em casa (dia 30), e Tupi, fora (no dia 2 de agosto). Com 25 pontos, o Paraná ocupa a 5ª colocação da Série B.

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter