Publicidade

Bebidas Tissot renova parceria com o Paraná Clube

Empresa estará junto com o Tricolor novamente na temporada de 2024
Empresa estará junto com o Tricolor novamente na temporada de 2024

O Paraná Clube terá mais um importante apoio para a temporada de 2024, especialmente para jogar o Campeonato Paranaense 2ª Divisão. A Bebidas Tissot,  líder no segmento do comércio e distribuição de bebidas na região da Grande Curitiba e que há anos está ao lado do Tricolor, renovou sua parceria e estará junto com o time paranista para 2024.

A Bebidas Tissot vai estampar sua marca em placas de publicidade no Estádio Durival Britto e Silva. A empresa fará ainda toda a gestão dos bares da Vila Capanema em jogos com mando do Paraná Clube na temporada de 2024.

Saiba mais sobre a Bebidas Tissot

Fundada em 1983, a Bebidas Tissot tem mais de 40 anos de história dedicados ao comércio e distribuição de bebidas em Curitiba e Região Metropolitana. A empresa foi fundada em 1983 por Gilberto Tissot, que iniciou o negócio em um pequeno galpão de 35 metros quadrados com o apoio da família e amigos.

Atualmente, a empresa conta com um espaço físico de mais de 2 mil metros quadrados, e vendas expandidas para mercado online. A Bebidas Tissot valoriza o atendimento personalizado, preços justos e o compromisso com a qualidade e respeito aos seus clientes.

A Bebidas Tissot fica localizada na Avenida Silva Jardim, 3843, em Curitiba. O atendimento é de segunda à sexta-feira das 9h às 12h e das 13h30 às 18h, e aos sábados das 8h às 13h.

O atendimento também é feito pelo telefone (41) 3244-0064. Saiba mais pelo site www.bebidastissot.com.br.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO – PARANÁ CLUBE  

 

Publicidade

Newsletter