Publicidade

Base: Sub-20 vence e Sub-17 empata em Irati pelo Paranaense

Time Sub-20 do Tricolor venceu a segunda seguida na competição estadual
Time Sub-20 do Tricolor venceu a segunda seguida na competição estadual

O time Sub-20 do Paraná Clube manteve o aproveitamento de 100% na disputa do Campeonato Paranaense. Hoje à tarde, em Irati, o Tricolor venceu o Iraty por 2x0 e chegou aos seis pontos na classificação da competição estadual.

O time paranista foi melhor do início ao fim da partida e construiu a vitória com um gol em cada tempo. Na etapa inicial o artilheiro Danilo abriu o marcador. Na etapa final, Biel, de pênalti, definiu o placar.

Antes, o time Sub-17 do Paraná Clube conquistou seu primeiro tempo no Campeonato Paranaense. O Tricolor empatou em 0x0 com o Iraty e garantiu um ponto na classificação do torneio.

A partida foi de boas alternativas ofensivas para os dois times. O Paraná Clube criou mais que os donos da casa, mas não saiu do empate sem gols no interior do Estado.

Próximos jogos

Na próxima rodada, o time Sub-20 paranista encara o Batel, de Guarapuava, no próximo sábado, dia 30, às 15h30, na Vila Capanema. Antes, no entanto, a partir das 10h, no mesmo local, a equipe Sub-17 do Paraná Clube encara o Hope Internacional.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO – PARANÁ CLUBE

 

Publicidade

Newsletter