Publicidade

Base: Sub-15 empata e está classificado para a semifinal. Sub-17 se despede do Estadual

Equipe Sub-15 paranista empatou em 2x2 diante do Hope, em Campo Largo, e garantiu a classificação para a semifinal
Equipe Sub-15 paranista empatou em 2x2 diante do Hope, em Campo Largo, e garantiu a classificação para a semifinal
Foto: Daniel Miranda

O time Sub-15 do Paraná Clube está classificado para a fase semifinal do Campeonato Paranaense da categoria. Na manhã deste sábado (23), no Estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo, o Tricolor poderia perder até por um gol de diferença para avançar, mas conseguiu o empate em 2x2 e vai enfrentar o PSTC na próxima etapa do torneio.

Depois de vencer o confronto de ida por 2x0, o time paranista entrou em campo com a vantagem de poder perder por um gol de diferença que mesmo assim estaria classificado para a semifinal. O time paranista fez um jogo competitivo e Pico marcou os dois gols que garantir a vaga entre os quatro melhores times Sub-15 do Estado.

Na semifinal, o Paraná Clube vai enfrentar o PSTC novamente em jogos de ida e volta. As partidas acontecem nos dois próximos finais de semana.

Sub-17 perde e está fora do Estadual

O time Sub-17 do Paraná Clube está fora da disputa do Campeonato Paranaense da categoria. Na tarde deste sábado (23), no estádio da Coopavel, em Cascavel, o time paranista perdeu para o FC Cascavel por 2x0 e, como tinha empatado na primeira partida, em Curitiba, não conseguiu avançar para a próxima etapa da competição estadual.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO – PARANÁ CLUBE
Foto: Daniel Miranda 

 

Publicidade

Newsletter