Publicidade

Base: Destaque do Sub-17, meia-atacante PH assina contrato profissional com o Paraná Clube

Jogador foi um dos artilheiros do Campeonato Paranaense e integrou o time Sub-20 em alguns jogos
Jogador foi um dos artilheiros do Campeonato Paranaense e integrou o time Sub-20 em alguns jogos

Com o olhar apurado para as categorias de base, o Paraná Clube acertou o contrato profissional de mais uma jovem promessa, agora da equipe Sub-17. O meia-atacante PH, de 17 anos, que foi o vice-artilheiro do Campeonato Paranaense da categoria deste ano e que integrou o time Sub-20 em diversas oportunidades, foi profissionalizado pelo Tricolor em acordo firmado na tarde desta sexta-feira (27), na Sede da Kennedy.

“Agradeço a Deus pelo objetivo alcançado, fico feliz, mas sabendo que é apenas o primeiro passo em minha carreira, trazendo mais motivação para eu trabalhar duro sempre no futuro”, afirmou PH.

Natural de Curitiba, PH defendeu o Grêmio nas categorias Sub-11 e Sub-13, e o Athletico no Sub-15 e Sub-17 antes de chegar ao Paraná Clube na temporada de 2023. Ao todo, neste ano, foram 21 jogos pelo Sub-17 e 14 gols marcados, e mais 8 partidas pelo Sub-20 e um gol anotado.

“Foi um ano muito produtivo e com muitos desafios, fui artilheiro do Sul-brasileiro sub-17, um dos artilheiros no Paranaense sub-17 e joguei 8 partidas pelo sub-20, joguei o numero total de 29 jogos sem nenhuma lesão graças a Deus”, emendou PH.

Com o contrato profissional assinado ao lado dos seus pais e do seu representante da empresa M1 Atividades Desportivas, PH agora olha para o futuro e espera contribuir muito com o Paraná Clube nos próximos anos.

“Tenho um sonho de jogar na Europa, acredito que como todos os garotos, e aqui no Paraná pretendo me entregar ao máximo nos jogos e treinos para ajudar o clube a conquistar seus objetivos de acesso”, finalizou PH.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO – PARANÁ CLUBE

 

Publicidade

Newsletter