Publicidade

Arbitral Paranaense 2024

Reunião com os dez clubes participantes aconteceu nesta quarta-feira (21) em Curitiba
Reunião com os dez clubes participantes aconteceu nesta quarta-feira (21) em Curitiba

Aconteceu, na tarde desta quarta-feira (21), o arbitral do Campeonato Paranaense 2ª Divisão. Na sede da Federação Paranaense de Futebol (FPF), os representantes dos dez clubes participantes da competição estadual se reuniram para discutir os detalhes da edição deste ano do torneio.

O Campeonato Paranaense da 2ª Divisão vai começar no dia 4 de maio e a final será realizada no dia 28 de julho. Além do Paraná Clube, também vão disputar a competição estadual deste ano Apucarana Sports, Foz do Iguaçu, Grêmio Maringá, Iguaçu, Laranja Mecânica, Nacional, Paranavaí, Patriotas e Rio Branco.

Fórmula de disputa

O formato de disputa não foi alterado com relação a edição de 2023. Os dez clubes vão se enfrentar em apenas um turno. Passam para a fase semifinal os quatro melhores classificados. Na semifinal, as equipes vão disputar as duas vagas na elite do futebol paranaense de 2025. Os dois piores colocados serão rebaixados à 3ª divisão.

O Paraná Clube, pelo ranking definido pela FPF de acordo com a classificação do ano passado, vai jogar cinco dos nove jogos da primeira fase dentro de casa. A tabela oficial da competição estadual deverá ser divulgada até a próxima semana.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO – PARANÁ CLUBE

 

Publicidade

Newsletter