Publicidade

Pela liderança

Paraná Clube encara J. Malucelli, na Vila Capanema
Grupo reunido, após o treino de sábado.
Irapitan Costa

Embalado pela classificação na Copa do Brasil, o Paraná Clube recebe o J. Malucelli, neste domingo (12). O jogo, programado para a Vila Capanema, às 17h, vale a liderança do Campeonato Paranaense. O técnico Wagner Lopes aposta no bom momento do time e no aproveitamento de 100% em casa para voltar a vencer no Estadual e reassumir a ponta da tabela. “O J. Malucelli tem um time bem encaixado, com velocidade à frente. Temos que impor o nosso ritmo, mas sem descuidos”, avisou.

Para Wagner Lopes, o segredo neste jogo será a paciência. “Sabemos que nosso torcedor quer ver gols, quer vitórias. Vamos buscar isso, mas com inteligência”, resumiu. O treinador comandou um treino neste sábado pela manhã, no Ninho da Gralha, mas não oficializou a equipe que inicia a partida. Até aqui, o treinador vem adotando um constante rodízio, priorizando a recuperação dos atletas e, assim, evitando qualquer sobrecarga.

Aproveitamento

O Paraná Clube disputou, entre Paranaense, Primeira Liga e Copa do Brasil, cinco jogos nesta temporada. São três vitórias, um empate e apenas uma derrota. O time marcou dez gols e sofreu apenas dois. “Os números dizem muito da nossa proposta de jogo. Ainda temos muitos detalhes a corrigir e você sempre precisa estar melhorando. Mas, o segundo tempo, em Sorocaba, foi muito bom. Tivemos uma grande intensidade de jogo”, analisou Wagner.

Retrospecto

Paraná e J. Malucelli já se enfrentaram nove vezes pelo Campeonato Paranaense. A vantagem é do Jotinha, com 4 vitórias. Foram registrados três empates e o Paraná venceu duas vezes. Uma delas, na largada do Estadual do ano passado. O Tricolor fez 4x1, justamente a maior goleada, até aqui, no histórico dos confrontos.

Apito

O jogo terá a arbitragem de Nilo Neves de Souza Júnior. Ele será assistido por Bruno Boschilia e Wesley Waldir Marmitt. O quarto árbitro será Murilo Ugolini Klein e Lilian Cristina Vieira a delegada da partida.

Ingressos

O torcedor pode adquirir seu ingresso antecipado na sede da Kannedy, das 10h às 14h. Na Vila Capanema, a bilheteria abre às 10h e segue sem intervalo até o início da partida.

 

Departamento de Comunicação - PRC

Publicidade

Newsletter