Publicidade

Zagueiro Filipe Alves reforça a defesa paranista

O jogador defendeu o São Joseense no Campeonato Paranaense deste ano
O jogador defendeu o São Joseense no Campeonato Paranaense deste ano
O Paraná Clube acertou, nesta quinta-feira (11), mais uma contratação para o Campeonato Paranaense 2ª Divisão. Trata-se do zagueiro Filipe Alves, de 30 anos, que estava no São Joseense na disputa da elite do estadual. O atleta finalizou o protocolo de contratação e já fica à disposição da comissão técnica para todas as atividades da pré-temporada. 
 
Filipe Alves chega para reforçar o sistema defensivo do Tricolor e se junta a outros zagueiros que já foram anunciados recentemente, casos de Lucão, Kauan e Rayan. Além deles, o defensor Kayo, que estava no sub-20 ano passado, também compõe o elenco paranista. 
 
Nascido no Rio de Janeiro, o zagueiro iniciou a carreira nas categorias de base do Palmeiras. Depois, passou por Duque de Caxias-RJ, Itaboraí–RJ, Rio Branco de Venda Nova-ES, Rio Branco-ES, Treze-PB, Tupynambás-MG, Barra da Tijuca-RJ e, por último, Independente São Joseense-PR. 
 
Confira a ficha do novo reforço do Paraná Clube:
 
Nome completo: Filipe Alves Viana
Apelido: Filipe Alves
Posição: Zagueiro
Idade: 30 anos
Altura: 1,94 cm
Peso: 88 kg
Clubes que atuou: Palmeiras, Duque de Caxias-RJ, Itaboraí–RJ, Rio Branco de Venda Nova-ES, Rio Branco-ES, Treze-PB, Tupynambás-MG, Barra da Tijuca-RJ e Independente São Joseense-PR.  
 
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO – PARANÁ CLUBE

Publicidade

Newsletter