Publicidade

Paraná Clube retoma parceria com a BetCapital

Empresa já patrocinou o clube em 2022 e 2023
Empresa já patrocinou o clube em 2022 e 2023

O Paraná Clube acertou, nesta sexta-feira (5), o retorno do patrocínio da BetCapital para a temporada de 2024. A empresa que atua no segmento de entretenimento esportivo e apostas online já havia patrocinado o clube nos anos de 2022 e 2023 e agora volta a estampar a marca na camisa de jogo do Tricolor e em placas de publicidade na Vila Capanema.

Com uma plataforma moderna e inovadora, a BetCapital oferece uma experiência diferenciada ao usuário. O diferencial da casa é a oferta de melhores condições para quem aposta no mercado esportivo. É uma plataforma inteligente, moderna e inovadora em relação às demais.

O superintendente do Paraná Clube, Helton Caron, comentou sobre o retorno do patrocínio da BetCapital para a temporada de 2024. “Estamos muito felizes em retomar essa parceria, pois a BetCapital é uma empresa formada por pessoas sérias, competentes e comprometidas em desenvolver esse projeto junto conosco. Não tenho duvidas de que será uma parceria de sucesso”, analisou. 

O acordo prevê ainda a exposição da marca nos backdrops de entrevistas e nas postagens nas redes sociais do clube.

A retomada dessa parceria demonstra a confiança no projeto construído pelo Paraná Clube neste ano e fortalece o compromisso das duas instituições crescerem juntas.  

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO – PARANÁ CLUBE 

 

 

Publicidade

Newsletter