Publicidade

MHBL Academy e Paraná Clube iniciam parceria para a temporada 2024

Os alunos da instituição ficarão responsáveis pelo recovery pós-jogo dos atletas
Os alunos da instituição ficarão responsáveis pelo recovery pós-jogo dos atletas
O MHBL Academy iniciou, nesta semana, uma parceria com o Paraná Clube para oferecer aos atletas o trabalho de recuperação muscular através de sessões de massagens. O objetivo é realizar essas sessões sempre após os jogos do Tricolor nesta temporada, mas uma primeira experiência já foi realizada no CT Ninho da Gralha na última quarta-feira (10).
 
“Foi uma experiência incrível. Tivemos um trabalho pontual, mas muito interessante e foi muito bacana”, afirmou Deivi Souza, sócio-proprietário do MHBL Academy.
 
O recovery, como é conhecida essa modalidade de massagem, é fundamental para garantir o melhor desempenho dos atletas durante as partidas e auxiliar na prevenção de lesões ao longo da competição. “Para nós é muito importante, pois conseguimos trazer nossos alunos, muito qualificados e bem formados, para conhecer o mundo do futebol. Ao mesmo tempo, sabemos que os atletas terão muitos benefícios com essa parceria para fazer uma grande temporada”, completa Deivi.
 
De acordo com Felipe Carvalho, fisioteraéuta do Paraná Clube, o MHBL Academy é mais um reforço que chega para somar nesta temporada. “A parte muscular de um jogador de futebol profissional é diferente. Existe toda uma estrutura corporal diferente, então para os alunos será uma grande experiência e, para nós, sem dúvida é mais um reforço que chega na busca pelo acesso”, destacou.
 
A MHBL Academy fica localizada na Rua 13 de Maio, 879. A instituição oferece atendimentos, cursos e palestras. Para mais informações, acesse: http://www.mhblacademy.com ou ligue (41) 99285-4693.

Publicidade

Newsletter