Publicidade

Lucas Batatinha é o novo reforço do Tricolor

Jogador estava no São Bento-SP e já foi artilheiro do Campeonato Paranaense 2ª Divisão
Jogador estava no São Bento-SP e já foi artilheiro do Campeonato Paranaense 2ª Divisão
O Paraná Clube acertou, na manhã desta segunda-feira (15), a contratação do atacante Lucas Batatinha, de 33 anos. O jogador estava no São Bento, onde disputou a série A2 do Campeonato Paulista. 
 
Conhecido do treinador Tcheco, Batatinha já trabalhou com o comandante Tricolor no FC Cascavel, em 2022. Recentemente, o atacante marcou 4 gols pelo São Bento e agora chega para reforçar o esquadrão ofensivo do Paraná Clube.  
 
Nascido e criado em Ponta Grossa-PR, Lucas Batatinha iniciou a carreira profissional no Operário Ferroviário, onde atuou em mais de 120 jogos e marcou 31 gols, conquistando o posto de maior artilheiro do século do time pontagrossense.  
 
Ainda com a camisa do Operário, Batatinha participou de três títulos: Campeão Brasileiro da Série D em 2017, Campeão Brasileiro da Série C em 2018 e Campeão Paranaense da Segunda Divisão em 2018 – competição em que foi o artilheiro, com oito gols.
 
O jogador finalizou o protocolo de contratação e já fica à disposição da comissão técnica para as atividades da pré-temporada.
 
Confira a ficha completa do jogador:
 
Nome completo: Lucas Rulian Lamoglia 
Apelido: Lucas Batatinha 
Posição: Atacante 
Idade: 33 anos
Altura: 1,80 cm
Peso: 77kg 
Clubes que atuou: Operário Ferroviário, PSTC, Icasa, Botafogo-PB, Inter de Limeira, Santa Cruz, Cianorte, Concórdia, FC Cascavel, Manaus e São Bento. 
 
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO - PARANÁ CLUBE 

Publicidade

Newsletter