Publicidade

Futsal: Tricolor encara a ABF Beltrão na Kennedy

Time paranista vai buscar recuperação no Paranaense Série Prata diante do time de Francisco Beltrão
Time paranista vai buscar recuperação no Paranaense Série Prata diante do time de Francisco Beltrão

Em busca de recuperação na disputa do Campeonato Paranaense de Futsal Série Prata, o Paraná Clube Futsal/Vale Fértil enfrenta, neste sábado (6), às 18h30, no Ginásio da Sede da Kennedy, a ABF Beltrão. O time paranista tem quatro pontos em três jogos e pode subir várias posições na tabela em caso de vitória.

O time paranista fará o seu segundo jogo em casa na competição estadual. No primeiro, na vitória por 3x0 diante do Cianorte Futsal, o Ginásio da Sede da Kennedy teve restrição de público e contou com a presença apenas de mulheres e crianças devido a punição imposta pelo TJD-PR.

Desta vez, não há nenhuma restrição de público e a expectativa é de que o Ginásio da Kennedy esteja cheio, bem como aconteceu durante toda a temporada de 2023, quando o Paraná Clube Futsal/Vale Fértil conquistou o vice-campeonato da Série Bronze e o acesso para a Série Prata.

Para enfrentar a ABF Beltrão, o técnico Thiago Ferreira terá praticamente todo o elenco à sua disposição. O ala Guigui está novamente relacionado e, depois de aprimorar a parte física após se recuperar de lesão, deve ganhar mais minutagem na partida.

Ingressos

Os ingressos para o confronto entre Paraná Clube Futsal/Vale Fértil e ABF Beltrão estão sendo vendidos de maneira antecipada desde a última terça-feira. A inteira custa R$ 20 e o meio-ingresso para menores de 12 anos, sócios adimplentes, menores de 12 anos, doadores de sangue e idosos, custa R$ 10. Neste sábado a venda antecipada vai das 10h às 13h na Central de Sócios. Depois, os bilhetes serão vendidos diretamente nas bilheterias do ginásio.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO – PARANÁ CLUBE

 

Publicidade

Newsletter