Publicidade

Futsal: Paraná Clube vence e sobe na tabela da Série Prata do Paranaense

Tricolor venceu a ABF Beltrãozinho por 6x4 e chegou aos sete pontos na competição estadual
Tricolor venceu a ABF Beltrãozinho por 6x4 e chegou aos sete pontos na competição estadual
Foto: Osmar Rebolo Júnior

Foi de arrepiar. Foi um jogaço. De tirar o fôlego. Com o Ginásio da Sede da Kennedy lotado, o Paraná Clube Futsal/Vale Fértil venceu a ABF Beltrãozinho por 6x4, na noite deste sábado, e garantiu a segunda vitória na disputa do Campeonato Paranaense de Futsal Série Prata. Com o resultado positivo, o Tricolor chegou aos 7 pontos e subiu para a sexta posição na classificação da competição estadual.

O primeiro tempo foi eletrizante. Depois da ABF sair na frente, o Paraná Clube Futsal/Vale Fértil conseguiu o empate com Titi. Mas o time visitante fez o segundo gol. O Tricolor seguiu melhor em quadra e criando as melhores chances. A virada veio com gols de Lucão e Gui.

Mas na reta final do primeiro tempo, o time paranista foi prejudicado pela arbitragem, que não anotou a falta em cima de Marquinhos e, na sequência do lance, a ABF conseguiu o empate novamente.

No segundo tempo, o Paraná Clube Futsal/Vale Fértil voltou melhor e passou a criar seguidas chances para marcar o quarto gol. E de tanto insistir, ele veio com Marquinhos, que aproveitou chute de Titi para fazer mais um.

Mas a ABF não desistiu e, aproveitando que o Paraná Clube Futsal/Vale Fértil teve Luquinhas expulso, conseguiu o empate mais uma vez quando tinha um jogador a mais. No entanto, a noite era do Tricolor. Renan fez a jogada, passou pela marcação, fez um golaço e colocou o Ginásio da Kennedy abaixo. O jogo seguiu com boas alternativas e, faltando cinco minutos para o final, Berleze foi expulso direto em outro erro da arbitragem.

A pressão dos visitantes aumentou, mas o Paraná Clube Futsal/Vale Fértil segurou a pressão com um jogador a menos. Ainda no final, faltando 5 segundos para o fim, Gui roubou a bola e, com o gol vazio, fez o sexto, fez a festa na Kennedy e garantiu a segunda vitória do Tricolor no Paranaense Série Prata.

O próximo compromisso do time paranista pela competição estadual será diante do Itaipulândia, sábado que vem, dia 13, fora de casa.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO – PARANÁ CLUBE
Foto: Osmar Rebolo Júnior 

 

Publicidade

Newsletter