Publicidade

Fermaq renova parceria com o Paraná Clube

Empresa já havia apoiado o Tricolor durante a última temporada
Empresa já havia apoiado o Tricolor durante a última temporada
O Paraná Clube anuncia a continuidade da parceria com a Fermaq, empresa localizada em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, que segue apoiando o Tricolor na temporada de 2024. 
 
A Fermaq trabalha com a locação e conserto de máquinas e equipamentos para construção civil e já havia patrocinado o Paraná no ano passado. 
 
“A continuidade de mais esse patrocínio demonstra a confiança da diretoria da Fermaq no projeto de reestruturação que estamos colocando em ação no Paraná Clube”, afirmou o superintendente do clube Helton Caron.
 
A Fermaq estampará sua marca em placas de publicidade da Vila Capanema nos jogos que o time paranista fará neste ano.
 
Saiba mais sobre a Fermaq:
 
A Fermaq é uma empresa referência na região da Grande Curitiba na locação e conserto de máquinas e equipamentos para construção civil. 
 
Reconhecida pela excelência no atendimento aos seus clientes, a Fermaq oferece agilidade e eficiência desde a pequena reforma até as grandes construções. Uma empresa que preza pela ética, pela qualidade nos serviços prestados e pelo meio ambiente.
 
A Fermaq está localizada na Rua Abel Scuissiato, 1093, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Para mais informações acesse o site http://www.fermaqlocacao.com.br ou pelos telefones (41)  3562-0000 e (41) 99981-1148.
 
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO – PARANÁ CLUBE

Publicidade

Newsletter