Publicidade

Elenco 2019

Guilherme Santos chega confiante na busca pelos objetivos traçados para 2019

 

O lateral-esquerdo Guilherme Santos é o novo reforço do Paraná Clube. Com passagens por vários clubes do futebol brasileiro e do exterior, ele traz experiência para o grupo e promete muita entrega na busca pelos objetivos. “O torcedor do Paraná irá ver, em campo, um time muito aguerrido. Não tenho dúvida disso. Pelo perfil dos jogadores que estão chegando, vamos formar uma equipe competitiva para brigar pelos objetivos”, disse o jogador.

Guilherme Santos iniciou sua carreira no Vasco e passou por uma série de equipes. Cedo, foi para o futebol espanhol e recentemente esteve no Japão. Esta será a sua primeira oportunidade no Sul do País. “Isso também me atraiu demais. Sei que aqui o futebol é muito competitivo. Apesar de algumas outras propostas, optei pelo Paraná Clube. O projeto é interessante e chego com toda a disposição para brigarmos pelo título estadual e pelo acesso no Brasileiro”, confirmou.

“Fui bem recebido por todos e, pela estrutura que o Paraná nos oferece, temos tudo para fazer um grande ano. O clube está trabalhando com os pés no chão, mas procurando formar uma base para toda a temporada”, destacou. Guilherme Santos vem intensificando os treinamentos físicos e com bola para buscar um equilíbrio com os demais atletas, que iniciaram a pré-temporada no dia 2 de janeiro.

“Agora é trabalhar forte para estar à disposição da comissão técnica. A partir de domingo, damos início a uma sequência intensa de jogos e todos serão importantes para que a gente conquiste os resultados que a nossa torcida espera”, concluiu o novo contratado do Tricolor.

 

Guilherme Santos

Nome: Guilherme Oliveira Santos

Idade: 30 anos (05/02/1988, Jequié-BA)

Altura: 1,74m

Peso: 78kg

Posição: lateral-esquerdo

Clubes: Vasco-RJ, Almeria-ESP, Valladolid-ESP, Atlético-MG, Figueirense-SC, Santos-SP, Atlético-GO, Bahia-BA, Fluminense-RJ, Criciúma-SC, Sampaio Corrêa-MA, Anorthosis-CHP, Fortaleza-CE, Paysandu-PA, Júbilo Iwata-JAP, Paysandu-PA e Paraná Clube

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

 

Publicidade

Newsletter