Publicidade

De volta ao Tricolor

Eltinho, que atual como lateral e meia, está de volta ao Paraná Clube
Eltinho, que atual como lateral e meia, está de volta ao Paraná Clube

Em preparação para a disputa do Campeonato Paranaense 2ª Divisão, o Paraná Clube acertou, nesta quarta-feira (3), o retorno do lateral-esquerdo Eltinho, de 36 anos, campeão paranaense em 2006 com a camisa Tricolor. Recentemente, o jogador conquistou o acesso à Série B com o Paysandu, sendo uma das principais peças do elenco. O último clube do atleta foi o Independente São Joseense, onde disputou a elite do Campeonato Paranaense neste ano.

Eltinho está treinando com o restante do time paranista desde a última semana e finalizou o protocolo de contratação hoje. Com um extenso e vitorioso currículo, o jogador chega como um dos mais experientes do atual elenco.

O atleta é natural de Guaíra-PR e iniciou sua carreira nas categorias do próprio Paraná Clube. Depois, passou também por Flamengo, Avaí, Internacional, Coritiba, J. Malucelli, Náutico, ABC, Juventude, Criciúma, Figueirense, Londrina, Paysandu e, por último, São Joseense.

Confira a ficha do novo reforço do Paraná Clube:

Nome completo: Elton Divino Célio

Apelido: Eltinho

Posição: Lateral-esquerdo/Meia

Idade: 36 anos

Altura: 1,71cm

Peso: 66kg

Clubes que atuou: Flamengo, Avaí, Internacional, Coritiba, J. Malucelli, Náutico, ABC, Juventude, Criciúma, Figueirense, Londrina, Paysandu e, por último, São Joseense.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO – PARANÁ CLUBE

 

Publicidade

Newsletter