Publicidade

Vale o G8

Paraná Clube precisa superar o União Beltrão para encaminhar classificação
Everson deve aparecer na zaga paranista.
Foto: Rui Santos

 

O Paraná Clube faz neste sábado (07) um jogo decisivo pelo Campeonato Paranaense. Precisa da vitória sobre o União Beltrão – às 17h, na Vila Capanema – para voltar ao G8 e, assim, encaminhar presença na fase decisiva da competição. Na última rodada, o Tricolor joga fora de casa, diante do Toledo.

Para a partida de hoje, o técnico Allan Aal não conta com dois titulares. O zagueiro Thales e o meia-atacante Thiago Alves cumprem suspensão. O treinador optou por não antecipar a formação, avaliando também a questão da Copa do Brasil. Na terça-feira o Paraná encara o Botafogo, no Rio de Janeiro.

“Não podemos aceitar a atual colocação com naturalidade. O 9º lugar não condiz com aquilo que estamos produzindo nos treinos e nos jogos. Mas, é preciso ter cabeça fria para definir as partidas e somar os pontos necessários para esta classificação”, destacou Allan Aal. Na zaga, Everson deve ser o substituto de Thales. Já no ataque a tendência é a presença de Gustavo Mosquito.

 

HISTÓRICO

Paraná Clube e União Beltrão se enfrentaram apenas uma vez ao longo da história. Na largada do Campeonato Paranaense de 2018, com o Tricolor recém promovido à Série A do Brasileirão, o time de Francisco Beltrão levou a melhor e venceu por 2x1. O jogo foi disputado no estádio Anilado. O gol do Paraná foi marcado pelo atacante Felipe Augusto.

 

ARBITRAGEM

O jogo desta tarde terá no apito Eduardo Elias Melek. Ele será assistido por Alessandro Rodrigues Mori e Danilo Padilha Porse. O quarto árbitro será Diego Grubba Schitkovski, o analista Guilherme Roggenbaum e o delegado Matheus de Faria Blaszczak.

 

Departamento de Comunicação - PRC

 

 

Publicidade

Newsletter