Publicidade

Time alterado

Diante do Foz, Paraná Clube busca a primeira vitória, às 20h, na Vila Capanema
Fernando Neto é a novidade no meio-campo paranista.
Foto: Rodrigo Sanches

O Paraná Clube volta a campo nesta quinta-feira (24), no fechamento da 2ª rodada da Taça Barcímio Sicupira Júnior. O Tricolor recebe o Foz – às 20h, na Vila Capanema –, em busca de sua primeira vitória na temporada. O técnico Dado Cavalcanti acredita na evolução da equipe, que terá reforços importantes. Os meio-campistas Fernando Neto e Maicosuel tiveram suas documentações regularizadas e ficam à disposição da comissão técnica.

“Tivemos apenas 18 dias de treinamento. É natural que a equipe vá se moldando ao longo desses primeiros jogos”, disse Dado, destacando que mudanças seriam inevitáveis. “Perdemos o Eduardo (Bauermann), expulso, e isso já nos obrigaria a mudar a zaga. Também não contaremos com o Keslley, que se machucou. Com a entrada do Fernando Neto no meio-campo, já são três mudanças”, destacou o treinador paranista.

Fernando Neto entra na vaga de Kadu e, assim, o time volta à formação original de meio-campo, utilizada com maior frequência durante toda a pré-temporada: Luiz Otávio, Fernando Neto e Higor Leite. Na zaga, Rodolfo – que atuou no segundo tempo do jogo frente ao Operário – deve ser mantido. Dado Cavalcanti, porém, não confirmou quem será o substituto de Keslley. “Tenho a possibilidade de usar um atacante ou até mesmo um meia neste setor. Estou avaliando a melhor opção”.

Histórico

O Paraná Clube leva boa vantagem no retrospecto desse confronto. Em 9 jogos, são 6 vitórias, contra 2 do Foz. Ocorreu apenas 1 empate entre os clube. Curiosamente, as duas vitórias do Foz aconteceram na Vila Capanema, nos estaduais de 2015 e 2016.

Arbitragem

O jogo desta noite terá Rafael Vinícius Moura de Oliveira no apito. Ele será assistido por Giovani Marlus de Oliveira Massoq e Reube Dobrychlop dos Reis. O 4º árbitro será Selmo Pedro dos Anjos Neto, com o delegado da FPF Rafael Fiatcoski.

 

Departamento de Comunicação- PRC

 

Publicidade

Newsletter